Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Página carregando constantemente ao tentar abri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySex Set 24, 2010 5:17 pm

Boa tarde!

Estou com um problema um tanto estranho noocomon RC 6.0

Em certas vezes, ao se logar no sistema, a página inicial fica carregando diversas vezes, o menu aparece, e quando a parte da direita vai aparecer a pagina carrega novamente, e assim fica.

As vezes isso ocorre por umas 5 vezes e para, porém as vezes o carregamento da página entra em loop não para mais.

Observei que iso ocorre no Firefox, mas não ocorre no Internet Explorer

Claro que seria facil trocar o navegador de FF para IE, porém na empresa onde implantei o sistema, temos outro sistema que não roda direito no IE, por isso somos obrigados a utilizar o FF.

Além disso, no IE o menu de problemas aparece cortado, e no FF aparece de forma mais completa.

Gostaria de saber se alguem tem uma solução para tal problema

Desde já agradeço
Att, Rodrigo Cardoso
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Alternativas   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Set 27, 2010 8:15 pm

rodrigocswm escreveu:
Boa tarde!

Estou com um problema um tanto estranho noocomon RC 6.0

Em certas vezes, ao se logar no sistema, a página inicial fica carregando diversas vezes, o menu aparece, e quando a parte da direita vai aparecer a pagina carrega novamente, e assim fica.

As vezes isso ocorre por umas 5 vezes e para, porém as vezes o carregamento da página entra em loop não para mais.

Observei que iso ocorre no Firefox, mas não ocorre no Internet Explorer

Claro que seria facil trocar o navegador de FF para IE, porém na empresa onde implantei o sistema, temos outro sistema que não roda direito no IE, por isso somos obrigados a utilizar o FF.

Além disso, no IE o menu de problemas aparece cortado, e no FF aparece de forma mais completa.

Gostaria de saber se alguem tem uma solução para tal problema

Desde já agradeço
Att, Rodrigo Cardoso

O Firefox tem por padrão buscar atualizações quando é aberto, principalmente quando existem muitos complementos. Você já verificou se está atualizado? Ele pode estar buscando atualizações, mas pode estar barrando no proxy. Você utiliza proxy? Ou proxy transparente?
Em algumas ocasiões esta demora no carregamento pode significar problemas de performance. O Ocomon está instalado em um servidor onde existem outros serviços? Ou está instalado em um desktop?

Aguardo seu retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Set 28, 2010 1:09 pm

Boa tarde!

O firefox está atualizado, estou com a versão 3.6

O sistema está isntalado em um servidor interno, virtualizado, com 2 núcleos de 2 ghz e 2 gb de ram, sendo sistema operacional Windows 2003 server.

Creio que não seja um problema de performance do servidor e nem problema com a versão do navegador, pelo fato do sistema fazer isto quando tento me logar com um usuário, porem quando me logo com outro usuário, o sistema carrega e funciona normalmente.

Após logar com um usuário que se loga normalmente, tento me logar com o usuário que estáva apresetnando o problema, porém o problema persiste.
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Recriar usuário   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Set 28, 2010 2:55 pm


Ok. Você poderia remover esse usuário e criá-lo novamente? O problema ocorre apenas com um usuário, é isso?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Set 28, 2010 4:35 pm

Na verdade ocorre com vários usuários, e o problema também é randômico.

Por exemplo, demos treinamento para varios usuarios na empresa, um usuario de exemplo estava normal quando demos o treinamento, porém alguns minutos depois, o sistema apresentou o problema, utilizando o mesmo navegador.

Hora o problema acontece, hora não acontece, por isso achei bem estranho
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: IE TAB   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Set 28, 2010 5:14 pm



Então pode ser necessário otimizar o banco de dados. Isto ocorreu comigo. Fiz uma otimização através do PHPMyqdmin e melhorou. Outra opção para evitar o problema até encontrarmos a solução, seria instalar o complemento IE TAB no Firefox. Ele permite executar o IE dentro de uma aba no Firefox. Você pode determinar qual site ou página será executado no IE TAB, dentro de sua configuração.

Espero ter ajudado.
Aguardo seu retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Out 04, 2010 8:55 am

andrex555 escreveu:


Então pode ser necessário otimizar o banco de dados. Isto ocorreu comigo. Fiz uma otimização através do PHPMyqdmin e melhorou. Outra opção para evitar o problema até encontrarmos a solução, seria instalar o complemento IE TAB no Firefox. Ele permite executar o IE dentro de uma aba no Firefox. Você pode determinar qual site ou página será executado no IE TAB, dentro de sua configuração.

Espero ter ajudado.
Aguardo seu retorno.

Na verdade não creio que o problema seja no banco de dados, pois se fosse, o problema ocorreria em todo e qualquer navegador, o que não é o caso.

Sobre a extensão IETab, a mesma acabaria trazendo os problemas e vulnerabilidades do IE para o FF, o que não ajudaria muito.

Me parece que o erro é na realidade relacionado ao javaScript, tendo em vista que a página do ocomon é baseada no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
maasilva




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Out 04, 2010 10:20 am

Ola amigo , enfrentei este mesmo problema, para resolver adcionei o usuario em questao como OPERADOR .... faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Out 04, 2010 10:31 am

maasilva escreveu:
Ola amigo , enfrentei este mesmo problema, para resolver adcionei o usuario em questao como OPERADOR .... faz isso

mas assim os usuários teriam opções de visualizar os chamados em aberto, o que não seria nada bom, eles poderiam inclusive atender e encerrar chamados.

Como na empresa onde trabalho tem diversos "engraçadinhos" isso não daria certo
Ir para o topo Ir para baixo
maasilva




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Out 04, 2010 1:50 pm

Realmente, pode ocorrer isso mesmo, caso consiga a solucao post aqui pra gente. abracos
Ir para o topo Ir para baixo
maasilva




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptySeg Out 04, 2010 10:58 pm

Amigo, consegui resolver o meu criando um novo perfil de abertura, pois eu havia apagado o perfil default... crie um perfil com o nome default e passe a usar ele.

espero ser a sua solucao..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocswm




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2010

Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri EmptyTer Out 05, 2010 8:36 pm

maasilva escreveu:
Amigo, consegui resolver o meu criando um novo perfil de abertura, pois eu havia apagado o perfil default... crie um perfil com o nome default e passe a usar ele.

espero ser a sua solucao..

No meu caso tenho mais de 50 funcionários utilizando o sistema, cada um com o seu usuário com perfil de abertura cadastrado no sistema. Criar um outro Default e utilizá-lo para abertura de chamados não ajudaria no meu caso, infelizmente! =x

Obrigado pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página carregando constantemente ao tentar abri Empty
MensagemAssunto: Re: Página carregando constantemente ao tentar abri   Página carregando constantemente ao tentar abri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página carregando constantemente ao tentar abri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [REVOLVIDO] LOADING CARREGANDO
» -RESOLVIDO - ABERTURA DE CHAMADO E LOADING CARREGANDO.
» ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO
» Problema aotentar encerrar chamado [Resolvido]
» Erro ao logar com usuário somente abertura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: