Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Erro ao logar com usuário somente abertura

Ir para baixo 
+3
Afilho
hugopcosta
olimpioti
7 participantes
AutorMensagem
olimpioti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2009

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyQui Nov 19, 2009 7:05 am

Bom dia pessoal.

Instalei o Ocomon e estou realizando alguns teste para implanta-lo na organização que trabalho.

Criei um usuário e defini o nivel dele para somente abertura, quando logo fica dando refresh e em loop.

Tentei buscar algo sobre este erro e vi que falam que isto ocorre quando o usuário esta como "somente abertura" e a área que esta ligado esta com a opção "atende chamado". Mas não esta marcado esta opção na área.

Espero que possam me ajudar.

Anderson Olimpio
Ir para o topo Ir para baixo
hugopcosta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2009

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Erro ao tentar logar com usuario somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex Jan 29, 2010 10:44 am

Estou com esse mesmo problema...alguem poderia ajudar?
Olimpio, conseguiu resolver esse problema?

Obrigado,

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Afilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex Jan 29, 2010 2:18 pm

Boa tarde!

==> Em Admin/Permissões

Verifica se existe permissão para a área que vc quer no módulo "Ocorrência"
Ex: No meu caso eu incluir a permissão para área "Usuário" no modulo "ocorrência".

==> Agora em Admin/Usuários

Verificar se no cadastro do usuário vc colocou:

Nível: Somente Abertura
Área Primária: Usuários (essa é aquela área que dei permissão no modulo "ocorrência" lá em cima.

Espero ter ajudado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocrs2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Probelmas com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex Mar 12, 2010 1:48 pm

Para quem está com problemas quanto ao usuário somente abertura. Vamos a resolução do problema: este assunto já foi abordado em outros tópicos anteriores, mas para resolver o problema vc deve restaurar algumas configurações originais do sistema, do tipo: quando vc implantou percebeu que existiam em alguma tabelas o valor "default" e cada valor na maioria das tabelas recebem "id's" que representam os valores. Se vc apagou a área default, vc terá que criá-la novamente, feito isso vc já pode editar o perfil de abertura de chamados, outra coisa que vc precisa alterar é o ID diretamente na tabela chamada sistemas no campo sis_id para o valor "1" diretamente na base. Após vc precisa criar um perfil de abertura de chamados, o meu chamei de "usuários", feito isso acesse no menu abertura de chamados e edite para SIM, permitindo a abertura pelo usuário e abaixo escolha o perfil criado e para finalizar, o usuário cadastrado precisa ser do tipo somente abertura. Isso deve resolver seu problema. QQ coisa perguntem pelo forum e boa sorte para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptySex maio 07, 2010 4:25 pm

Estava com o mesmo erro. Executei o procedimento abaixo e resolveu o problema.

Att.

Afilho escreveu:
Boa tarde!

==> Em Admin/Permissões

Verifica se existe permissão para a área que vc quer no módulo "Ocorrência"
Ex: No meu caso eu incluir a permissão para área "Usuário" no modulo "ocorrência".

==> Agora em Admin/Usuários

Verificar se no cadastro do usuário vc colocou:

Nível: Somente Abertura
Área Primária: Usuários (essa é aquela área que dei permissão no modulo "ocorrência" lá em cima.

Espero ter ajudado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiago570




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyQua maio 12, 2010 9:53 am

Pessoal,

Estou com o mesmo problema, ainda sem resolução.

Quando qualquer usuário que tenha perfil somente abertura, fica em Loop após o Logon.
Ir para o topo Ir para baixo
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyQua maio 12, 2010 4:08 pm

tiago570 escreveu:
Pessoal,

Estou com o mesmo problema, ainda sem resolução.

Quando qualquer usuário que tenha perfil somente abertura, fica em Loop após o Logon.

"02 - Essa situação ocorre caso você esteja acessando o sistema com usuário de nível somente-abertura mas associado a uma área que esteja marcada como "Atende chamados"."
Verifique as permissões de usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
legalo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2010

Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: LDAP - Login do usuário "amarrado" à estação   Erro ao logar com usuário somente abertura EmptyTer Out 05, 2010 10:21 am

Estou com o seguinte problema e já achei a razão do problema. Só não sei ainda como resolvê-lo. Vamos lá...

Tenho o ocomon configurado certinho e funcionando com o meu AD. O usuário consegue logar certinho no ocomon com o login de rede, mas... tive que, em alguns usuários, pela guia do ADUC no seu login, bloquear a opção desses usuários logarem em qualquer máquina do meu domínio, "amarrando-o" somente na sua estação. O problema??
Quando está desse jeito, o usuário não consegue logar no ocomon nem a pau! Alguém já passou por isso e sabe o que tenho que fazer pra continuar "amarrado" e conseguir utilizar o ocomon?

Obrigado, Leandro Serpa.
msn: legalo@hotmail.com
email: legalo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao logar com usuário somente abertura Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao logar com usuário somente abertura   Erro ao logar com usuário somente abertura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao logar com usuário somente abertura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema ao logar com usuário (somente abertura)
» permissões de usuario somente abertura
» Alterar Menu de Usuario Somente Abertura (Opção MURAL)
» Usuario somente abertura fica em loop
» Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: