Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[Resolvido]Qualificação Chamados EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [Resolvido]Qualificação Chamados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados EmptySeg Set 24, 2018 9:57 am

Prezados Bom dia

Na tela de chamados do usuario na opção de qualificar chamados do usuario, esta na ordem por numero de chamados e algumas vezes tem chamados que passa do SLA e o usuario está encontrando dificuldade para qualificar e abrir um novo chamado tendo que clicar na opção todos pra tentar achar o chamado que falta a qualificar
Alguem ja customizou para que apareça somente os chamados que nao foram qualificados? Os que ja foram qualificados e encerrados aparecerem por ultimo ou nem aparecer para o usuário


Última edição por vafonseca em Qua Out 24, 2018 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados EmptySeg Out 01, 2018 5:14 pm

Boa tarde Vinicius.

Acho que é só a ordenação da saída na query sql, hoje ele deve estar só por numeração do chamado.
A primeira ordenação que você quer seria pelos chamados sem qualificação, e a segunda ordenação vc quer por qual critério (data encerramento, data de abertura, numero do chamado,....) ?
Ir para o topo Ir para baixo
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados EmptyQua Out 10, 2018 12:20 pm

FabioRK escreveu:
Boa tarde Vinicius.

Acho que é só a ordenação da saída na query sql, hoje ele deve estar só por numeração do chamado.
A primeira ordenação que você quer seria pelos chamados sem qualificação, e a segunda ordenação vc quer por qual critério (data encerramento, data de abertura, numero do chamado,....) ?
Grande Fábio Boa tarde

Seria por data de Abertura do chamado o interessante é que independente da segunda regra apareça os chamados que, nao foram qualificados pelo usuario. Aqui muitos reclamando que chamados de 3 ou 4 meses que são encerrados tem que ficar pesquisando em todos
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados EmptyQui Out 11, 2018 8:42 am

No arquivo ocomon/geral/abertura_user.php localiza o trecho:
Código:
if (isset($_REQUEST['action']) && $_REQUEST['action'] == 'listall') {
        //TODAS OCORRÊNCIAS VINCULADAS AO OPERADOR

         $query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by numero DESC ";
Você precisa alterar a ordenação de saída da query:
Código:
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";
Dessa forma os chamados que já foram qualificados ficarão para o final.

Segue uma query para verificar os chamados encerrados sem qualificação e o update para deixar todos com a qualificação (altera o usu_nota conforme teu cenário).
Código:
select * from ocorrencias where usu_nota = 0 and status = 4;
/* update ocorrencias set usu_nota = 4 where usu_nota = 0 and status = 4; */
Ir para o topo Ir para baixo
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm

FabioRK escreveu:
No arquivo ocomon/geral/abertura_user.php localiza o trecho:
Código:
if (isset($_REQUEST['action']) && $_REQUEST['action'] == 'listall') {
        //TODAS OCORRÊNCIAS VINCULADAS AO OPERADOR

         $query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by numero DESC ";
Você precisa alterar a ordenação de saída da query:
Código:
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";
Dessa forma os chamados que já foram qualificados ficarão para o final.

Segue uma query para verificar os chamados encerrados sem qualificação e o update para deixar todos com a qualificação (altera o usu_nota conforme teu cenário).
Código:
select * from ocorrencias where usu_nota = 0 and status = 4;
/* update ocorrencias set usu_nota = 4 where usu_nota = 0 and status = 4; */



Fabio Fiz de outra forma seguindo o que vc colocou
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";[/code]

Colocando somente data_encerramento DESC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Qualificação Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   [Resolvido]Qualificação Chamados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Qualificação Chamados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [resolvido]QUALIFICAÇÂO DE CHAMADOS
» [RESOLVIDO] Qualificação de Chamados
» DESATIVAR OBRIGATORIEDADE DE QUALIFICAÇÃO DE CHAMADOS
» Qualificação de Chamados com erro
» Qualificação de Chamados versão 2.0RC6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: