Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 [Resolvido]Qualificação Chamados

Ir em baixo 
AutorMensagem
vafonseca



Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/10/2013

MensagemAssunto: [Resolvido]Qualificação Chamados   Seg Set 24, 2018 9:57 am

Prezados Bom dia

Na tela de chamados do usuario na opção de qualificar chamados do usuario, esta na ordem por numero de chamados e algumas vezes tem chamados que passa do SLA e o usuario está encontrando dificuldade para qualificar e abrir um novo chamado tendo que clicar na opção todos pra tentar achar o chamado que falta a qualificar
Alguem ja customizou para que apareça somente os chamados que nao foram qualificados? Os que ja foram qualificados e encerrados aparecerem por ultimo ou nem aparecer para o usuário


Última edição por vafonseca em Qua Out 24, 2018 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 377
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   Seg Out 01, 2018 5:14 pm

Boa tarde Vinicius.

Acho que é só a ordenação da saída na query sql, hoje ele deve estar só por numeração do chamado.
A primeira ordenação que você quer seria pelos chamados sem qualificação, e a segunda ordenação vc quer por qual critério (data encerramento, data de abertura, numero do chamado,....) ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vafonseca



Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/10/2013

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   Qua Out 10, 2018 12:20 pm

FabioRK escreveu:
Boa tarde Vinicius.

Acho que é só a ordenação da saída na query sql, hoje ele deve estar só por numeração do chamado.
A primeira ordenação que você quer seria pelos chamados sem qualificação, e a segunda ordenação vc quer por qual critério (data encerramento, data de abertura, numero do chamado,....) ?
Grande Fábio Boa tarde

Seria por data de Abertura do chamado o interessante é que independente da segunda regra apareça os chamados que, nao foram qualificados pelo usuario. Aqui muitos reclamando que chamados de 3 ou 4 meses que são encerrados tem que ficar pesquisando em todos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 377
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   Qui Out 11, 2018 8:42 am

No arquivo ocomon/geral/abertura_user.php localiza o trecho:
Código:
if (isset($_REQUEST['action']) && $_REQUEST['action'] == 'listall') {
        //TODAS OCORRÊNCIAS VINCULADAS AO OPERADOR

         $query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by numero DESC ";
Você precisa alterar a ordenação de saída da query:
Código:
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";
Dessa forma os chamados que já foram qualificados ficarão para o final.

Segue uma query para verificar os chamados encerrados sem qualificação e o update para deixar todos com a qualificação (altera o usu_nota conforme teu cenário).
Código:
select * from ocorrencias where usu_nota = 0 and status = 4;
/* update ocorrencias set usu_nota = 4 where usu_nota = 0 and status = 4; */
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vafonseca



Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/10/2013

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   Qua Out 24, 2018 12:37 pm

FabioRK escreveu:
No arquivo ocomon/geral/abertura_user.php localiza o trecho:
Código:
if (isset($_REQUEST['action']) && $_REQUEST['action'] == 'listall') {
        //TODAS OCORRÊNCIAS VINCULADAS AO OPERADOR

         $query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by numero DESC ";
Você precisa alterar a ordenação de saída da query:
Código:
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";
Dessa forma os chamados que já foram qualificados ficarão para o final.

Segue uma query para verificar os chamados encerrados sem qualificação e o update para deixar todos com a qualificação (altera o usu_nota conforme teu cenário).
Código:
select * from ocorrencias where usu_nota = 0 and status = 4;
/* update ocorrencias set usu_nota = 4 where usu_nota = 0 and status = 4; */



Fabio Fiz de outra forma seguindo o que vc colocou
$query = $QRY["ocorrencias_full_ini"]." where o.aberto_por = ".$_SESSION['s_uid']." and s.stat_painel in(3) order by usu_nota ASC, data_abertura ASC ";[/code]

Colocando somente data_encerramento DESC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Qualificação Chamados   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Resolvido]Qualificação Chamados
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RESOLVIDO] Dinâmica de água
» [Resolvido] Como configuro o meu para aparecer as categorias em vez dos topicos?
» [Resolvido] Como por borda em uma iframe?
» [Resolvido] Ocultar fóruns do índice
» [Resolvido] Código do painel de usuário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: