Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Alteração de status de chamado após o encerramento  EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Alteração de status de chamado após o encerramento

Ir para baixo 
AutorMensagem
maike_tecinf

avatar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : Paraná - Brasil

Alteração de status de chamado após o encerramento  Empty
05032016
MensagemAlteração de status de chamado após o encerramento

Olá estou com a seguinte situação.
Existem chamados antigos em meu sistema que foram encerrados e acabaram sendo reabertos devido a algumas necessidades, porém ao finaliza-las eu não consigo encerrar novamente pois o sistema informa que a mesma já foi encerrada.
Tentei alterar o status, porém para os chamados antigos não dá esta opção já os chamados mais atuais permite esta edição de status mesmo para os chamados já encerrados

Como posso resolver este problema
Futuramente pretendo ver a possibilidade de tirar a opção de reabertura de chamados, porém preciso resolver estes problemas que estão pendentes
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Alteração de status de chamado após o encerramento :: Comentários

Maike.

Esse é um bug do Ocomon.
Você consegue encerrar o chamado somente através do banco de dados.
Tabela ocorrencias, filtra o número do chamado e altera o campo status para 4.

Eu não habilito a reabertura de chamados, pois tem esse bug, e o controle de tempo pode ficar comprometido.
Eu orientei os usuários a abrir um novo chamado e referenciar o número do chamado anterior.
 

Alteração de status de chamado após o encerramento

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Usuários não conseguem anexar arquivo após chamado aberto
» Alterar Status do Chamado
» Status do Chamado não altera
» Status do chamado não altera
» [RESOLVIDO] Re- Abertura de chamado com outro status

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: F.A.Q-
Ir para: