vafonseca
Mensagens : 57 Data de inscrição : 04/10/2013
| Assunto: [RESOLVIDO] Re- Abertura de chamado com outro status Qui maio 07, 2015 7:27 pm | |
| Prezados
Estou precisando saber onde alterar para que quando o usuário reabrir chamado ele não caia como Aguardando atendimento e sim com outro status
Última edição por vafonseca em Ter maio 12, 2015 12:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
FabioRK
Mensagens : 378 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 44 Localização : Carazinho - RS
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Re- Abertura de chamado com outro status Sex maio 08, 2015 5:13 pm | |
| No arquivo ocomon/geral/mostra_consulta.php pela linha 59 tem o teste se o chamado estiver encerrado (status=4) e está habilitado a reabertura nas configurações. Porém analisando o código acredito que o original esteja errado. Faz uma cópia do arquivo (backup) e depois faz o seguinte ajuste. DE: - Código:
-
if ($row['status_cod']==4 && $_SESSION['s_allow_reopen']) {//CHECAGEM PARA PERMITIR QUE O CHAMADO SEJA REABERTO NO SISTEMA. print "<TD align='right' width='10%' bgcolor='".BODY_COLOR."' >". "<a onClick=\"confirma('".TRANS('ENSURE_REOPEN')."?','".$_SERVER['PHP_SELF']."?action=reopen&numero=".$COD."')\"> ".TRANS('FIELD_REOPEN_CALL')."</a> | </TD>";// |
if (isset($_GET['action']) && ($_GET['action']=="reopen")) {
$qryDelSolution = "DELETE FROM solucoes WHERE numero = ".$COD.""; $execDelSolution = mysql_query($qryDelSolution) or die(TRANS('ERR_QUERY'));
$qryUpdStatus = "UPDATE ocorrencias SET `status`=1,data_fechamento=NULL WHERE numero=".$COD.""; $execUpdStatus = mysql_query($qryUpdStatus) or die(TRANS('ERR_QUERY'));
print "<script>redirect('".$_SERVER['PHP_SELF']."?numero=".$COD."')</script>"; } }
PARA: - Código:
-
if ($row['status_cod']==4 && $_SESSION['s_allow_reopen']) {//CHECAGEM PARA PERMITIR QUE O CHAMADO SEJA REABERTO NO SISTEMA. print "<TD align='right' width='10%' bgcolor='".BODY_COLOR."' >". "<a onClick=\"confirma('".TRANS('ENSURE_REOPEN')."?','".$_SERVER['PHP_SELF']."?action=reopen&numero=".$COD."')\"> ".TRANS('FIELD_REOPEN_CALL')."</a> | </TD>";// | } if (isset($_GET['action']) && ($_GET['action']=="reopen")) {
$qryDelSolution = "DELETE FROM solucoes WHERE numero = ".$COD.""; $execDelSolution = mysql_query($qryDelSolution) or die(TRANS('ERR_QUERY'));
$qryUpdStatus = "UPDATE ocorrencias SET `status`=1,data_fechamento=NULL WHERE numero=".$COD.""; $execUpdStatus = mysql_query($qryUpdStatus) or die(TRANS('ERR_QUERY'));
print "<script>redirect('".$_SERVER['PHP_SELF']."?numero=".$COD."')</script>"; } Onde a query $qryUpdStatus faz o ajuste do status do chamado, nesse caso para 1 (aguardando atendimento). Você coloca o status que desejar. Os status dos chamados estão registrados na tabela status. | |
|