Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Perfil administrador [RESOLVIDO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ivanbsouza




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2014

Perfil administrador [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Perfil administrador [RESOLVIDO]   Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyTer Jul 15, 2014 2:27 pm

Boa tarde!
Estou implantando o ocomon e me surgiu uma dúvida durante os testes:
Eu criei diversas áreas (Suporte, sistemas, aplicações, serviços, rede) e cada um com seus problemas. Até ai nada demais. O problema é quando o usuário final vai abrir um chamado.
Por exemplo, sou o administrador da área suporte, e quando o usuário abre o chamado, ela pode direcionar para mim. Só que eu também cuido de serviços, e se o usuário abre o chamado com esse problema, não consegue direcionar para mim. É possível ser administrador de diversas áreas?
Dei uma olhada no fórum e não vi (ou não procurei direito) algo que pudesse me ajudar.
Alguém já teve um caso parecido ou indicar o link do fórum mesmo?
Desde já, agradeço a compreensão dos amigos do fórum! Smile


Última edição por ivanbsouza em Seg Jul 21, 2014 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tlpadilha

tlpadilha


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 33
Localização : Curitiba

Perfil administrador [RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil administrador [RESOLVIDO]   Perfil administrador [RESOLVIDO] EmptyQua Jul 16, 2014 2:46 pm

ivanbsouza escreveu:
Boa tarde!
Estou implantando o ocomon e me surgiu uma dúvida durante os testes:
Eu criei diversas áreas (Suporte, sistemas, aplicações, serviços, rede) e cada um com seus problemas. Até ai nada demais. O problema é quando o usuário final vai abrir um chamado.
Por exemplo, sou o administrador da área suporte, e quando o usuário abre o chamado, ela pode direcionar para mim. Só que eu também cuido de serviços, e se o usuário abre o chamado com esse problema, não consegue direcionar para mim. É possível ser administrador de diversas áreas?
Dei uma olhada no fórum e não vi (ou não procurei direito) algo que pudesse me ajudar.
Alguém já teve um caso parecido ou indicar o link do fórum mesmo?
Desde já, agradeço a compreensão dos amigos do fórum! Smile 

Crie uma área X para você em Admin>Ocorrências>Áreas
Em Admin>Ocorrências>Áreas - Configuração marque que a área X recebe ordem de todas as áreas que você quer.

Na configuração de usuário, selecione todas as áreas desejadas, marque a opção de administrador da área e deixe o nível como Administrador.

Feito essas configurações, você terá acesso as ocorrência das áreas desejadas.
Se der tudo certo, marque o tópico como resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil administrador [RESOLVIDO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registros desaparecidos no perfil de tela de abertura
» Erro perfil de tela de abertura de chamados[RESOLVIDO]
» Perfil de Tela de Abertura
» Cadastrar perfil de abertura de chamado
» Erro no perfil de tela de abertura de chamados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: