Olá,
Tive problema semelhante aqui na empresa e talvez o seu esteja associado também.
Veja:
Dentre as áreas disponíveis no seu ambiente, aquelas que atendem chamados não podem conter usuários com permissão 'Somente Abertura', caso isto ocorra, um usário nesta categoria ao se logar no sistema ficaria com a página carregando em loop infinito. Verifique nas áreas cadastradas no seu sistema se há algum usuário nesta circustância, se existir, você deverá trocar a permissão dele para 'Administrador' ou 'Operador' (se não desejar que ele tenha acesso a guia Admin).
Você pode querer definir também quais guias (painéis) cada área cadastrada poderá visualizar, ajuste conforme sua necessidade. Lembrando que todos os usuários comuns, isto é, sem permissão para atender ou editar chamados (somente abertura), devem estar em um grupo independente dos que podem atender.
Ex:
Grupo TI
Atende Chamados
Usuários cadastrados tem permissão mínima de Operador, ou de Administrador.
Grupo Usuários
Não atende chamados
Qualquer usuário com permissão de somente abertura.
Para trocar as definições de cada usuário, acesse a guia Admin > opção 'Usuários'.
Para trocar as definições dos painéis, acesse a guia Admin > opção 'Permissões'.
Espero ter ajudado.