Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta

» Fazer Insert de Area e Problemas
Qui Dez 29, 2016 12:58 pm por FabioRK

» Erro de phpmailer
Seg Dez 12, 2016 3:15 pm por ti.admin


Compartilhe | 
 

 Perfil de Tela de Abertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leonardoscoelho



Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2009

MensagemAssunto: Perfil de Tela de Abertura   Qua Set 23, 2009 5:08 pm

Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
geek182
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 26
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Qui Set 24, 2009 11:16 am

leonardoscoelho escreveu:
Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo

O usuário está relacionado ao perfil de abertura ?

por exemplo você pode criar um perfil onde o user só poder ve 3 campos necessários e outro perfil com acesso total aos campos, lembrando que você tem relacionar o usuário ao perfil de abertura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocomon.forumbrasil.net
leonardoscoelho



Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2009

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Qui Set 24, 2009 2:09 pm

geek182 escreveu:
leonardoscoelho escreveu:
Srs,
Eu criei um perfil de tela de abertura tirando alguns campos para abertura do chamado porém não atualiza para o usuario.
Alguma ideia estou usando a versão 2.0-RC6.1.

Abraço!
Leonardo

O usuário está relacionado ao perfil de abertura ?

por exemplo você pode criar um perfil onde o user só poder ve 3 campos necessários e outro perfil com acesso total aos campos, lembrando que você tem relacionar o usuário ao perfil de abertura.

Tá mais aonde que eu faço isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
geek182
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 26
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Sab Set 26, 2009 3:07 pm

Tá vamos fazer o seguinte:

Admin -> Perfis de abertura de chamados -> Novo Registro.

No campo "Permite que usuários abram chamados" altere para sim. ( se você quiser que seus usuarios possm abrir chamados)
no restante altere dá maneira que o agradar.

eu criei um perfil Chamado "NORMAL"

Por padrão meu Ocomon já vem com a àrea "USUARIO" criada.

Vá em :

Admin -> Ocorrencias -> Areas , no meu caso vou editar "USUARIOS" q é a padrao para usuarios que só abrem chamados.
há um campo chamado " Perfil de abertura de chamados: " altere para o que foi criado anteriomente no meu caso para "NORMAL"

agora todo usuario comum que estiver com a Area Primaria definida para "USUARIOS" vai apresentar a tela de abertura de chamado que foi configurada.

para verificar olhe em Admin -> Usuários

Espero que ajude, qq coisa só perguntar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocomon.forumbrasil.net
dcarnevalli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Qua Set 30, 2009 3:19 pm

Pessoal,

quando acesso minha tela de perfis não aparece nenhum perfil, aí eu crio um novo perfil e continua não mostrando ninguém, mas quando acesso ocorrências > áreas > seleciono uma área e vou em perfil de abertura de chamados os perfis estão lá.
Uma ajuda por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dcarnevalli



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2009

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Qua Set 30, 2009 6:44 pm

Ninguém pode me ajudar? confused
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
doliveira



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2009

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Ter Out 06, 2009 2:33 pm

vc nao pode apagar alguns registro default vlwwwwww
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adilson



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Sex Nov 20, 2009 9:22 am

dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar? confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TiagoDuarte



Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 30
Localização : Recife

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Seg Dez 28, 2009 9:23 am

Adilson escreveu:
dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar? confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral

Estou com a mesma Dúvida do Adilson. Alguem conseguiu resolver? Adilson assim que eu descobrir coloco aqui!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arieduardo

avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2014
Localização : Bagé - RS

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Qui Ago 07, 2014 4:44 pm

Muito obrigado! Entrei hoje no Fórum em busca de suporte justamente para esse ponto. Resolvido o problema aqui na empresa. Gracias!


geek182 escreveu:
Tá vamos fazer o seguinte:

Admin -> Perfis de abertura de chamados -> Novo Registro.

No campo "Permite que usuários abram chamados" altere para sim. ( se você quiser que seus usuarios possm abrir chamados)
no restante altere dá maneira que o agradar.

eu criei um perfil Chamado "NORMAL"

Por padrão meu Ocomon já vem com a àrea "USUARIO" criada.

Vá em :

Admin -> Ocorrencias -> Areas , no meu caso vou editar "USUARIOS" q é a padrao para usuarios que só abrem chamados.
há um campo chamado " Perfil  de abertura de chamados: " altere para o que foi criado anteriomente no meu caso para "NORMAL"

agora todo usuario comum que estiver com a Area Primaria definida para "USUARIOS" vai apresentar a tela de abertura de chamado que foi configurada.

para verificar olhe em Admin -> Usuários

Espero que ajude, qq coisa só perguntar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
daniloescobar



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2016

MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   Seg Nov 07, 2016 10:04 am

Entre na Tabela configusercall e edite o campo conf_custom_areas colocando um nome em default.



Adilson escreveu:
dcarnevalli escreveu:
Ninguém pode me ajudar?   confused

Estou com o mesmo problema não consigo cadastrar um perfil. Toda vez que vou cadastrar o perfil da esse erro abaixo e não cadastra o perfil.

Configuração para abertura de chamados pelo usuário final:
INSERT INTO configusercall (conf_name, conf_user_opencall, conf_opentoarea, conf_scr_area, conf_scr_prob, conf_scr_desc, conf_scr_unit, conf_scr_tag, conf_scr_chktag, conf_scr_chkhist, conf_scr_contact, conf_scr_fone, conf_scr_local, conf_scr_btloadlocal, conf_scr_searchbylocal, conf_scr_operator, conf_scr_date, conf_scr_schedule, conf_scr_foward, conf_scr_status, conf_scr_replicate, conf_scr_upload, conf_scr_mail, conf_scr_msg, conf_scr_prior) values ('Info', 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0 , 1, 1, 0, 1, 1, 1 ,1 , 1, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.', 1 )

Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Perfil de Tela de Abertura   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Perfil de Tela de Abertura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como anda a tela do seu PC?
» Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
» Aprenda como criar um objeto em outra room/sala/tela
» Problema com posicionamento do perfil na mensagem
» Centralizar o perfil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: