Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Customização - Avaliação de Atendimento EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Customização - Avaliação de Atendimento EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Customização - Avaliação de Atendimento EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Customização - Avaliação de Atendimento EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Customização - Avaliação de Atendimento EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Customização - Avaliação de Atendimento EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Customização - Avaliação de Atendimento EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Customização - Avaliação de Atendimento EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Customização - Avaliação de Atendimento EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Customização - Avaliação de Atendimento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leandro.miranda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2013
Localização : Minas Gerais

Customização - Avaliação de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Customização - Avaliação de Atendimento   Customização - Avaliação de Atendimento EmptySex Ago 30, 2013 4:56 pm

Gostaria de saber se o Ocomon já tem alguma customização para avaliação do atendimento realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Customização - Avaliação de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Customização - Avaliação de Atendimento   Customização - Avaliação de Atendimento EmptyDom Set 01, 2013 6:45 pm

Ir para o topo Ir para baixo
leandro.miranda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2013
Localização : Minas Gerais

Customização - Avaliação de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Resolvido   Customização - Avaliação de Atendimento EmptyTer Set 03, 2013 10:05 am

Obrigado pela dica Fábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Customização - Avaliação de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: Customização - Avaliação de Atendimento   Customização - Avaliação de Atendimento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Customização - Avaliação de Atendimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesquiza de Satisfação
» Atendimento a Chamados
» Encerramento automático de atendimento
» [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento
» Alterar o horário de atendimento na mão...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: