Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Encerramento automático de atendimento EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Encerramento automático de atendimento EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Encerramento automático de atendimento EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Encerramento automático de atendimento EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Encerramento automático de atendimento EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Encerramento automático de atendimento EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Encerramento automático de atendimento EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Encerramento automático de atendimento EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Encerramento automático de atendimento EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Encerramento automático de atendimento

Ir para baixo 
AutorMensagem
marloncostabhz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2013

Encerramento automático de atendimento Empty
MensagemAssunto: Encerramento automático de atendimento   Encerramento automático de atendimento EmptyQua Nov 20, 2013 8:29 pm

Pessoal.

Quero criar uma rotina para encerramento dos chamados que estiverem com status aguardando resposta do usuário a mais de 72h.
Alguém já tem esta função pronta ou poderia me indicar as funções que acessam o banco e que permita efetuar select e delete usando as configurações do próprio ocomon?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerramento automático de atendimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logout Automatico
» encerramento chamados automatico
» ENVIO EMAIL AUTOMATICO PARA A AREA AO ABRIR CHAMADO
» Atendimento a Chamados
» Relatorio de Horas de atendimento por cliente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: