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 Pesquiza de Satisfação

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AutorMensagem
Souzaunivo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Pesquiza de Satisfação   Seg Abr 25, 2011 10:59 am

Senhores(a).

Bom Dia

Estamos implantando o sistema em nossa empresa e queremos colocar uma pesquiza de satisfação junto ao usuário.
No ato do fechamento do chamado seria interessante que fosse disparado um e-mail para o usuário solicitante,com uma pequena pesquiza.

Nos não encontramos ainda essa função.

Voces poderiam por favor nos informar se isso existe no sistema?

Muito Obrigado

Boa Semana a todos.
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alex.correa

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Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2011

MensagemAssunto: Avaliação de Atendimento   Qua Abr 27, 2011 8:19 pm

Olá Souzaunivo,

Sou o Alexsandro Corrêa do Projeto Ocomon.

Várias pessoas solicitaram este recurso e implementamos aqui no Unilasalle. Atualmente esta em homologação e estamos aperfeiçoando este recurso.

Hoje há duas situações:
1ª - Quando um chamado é aberto pelo técnico do suporte:
Ele imprime o chamado e leva para o atendimento. Após a conclusão do atendimento, ele preenche com a solução e o usuário preenche a avaliação do atendimento. Quando o técnico for encerrar o chamado, ele informa o resultado a avaliação e anexa o chamado impresso anteriormente.

2º - Quando o chamado é aberto pelo próprio usuário (SOMENTE ABERTURA):
O técnico faz o atendimento e após a conclusão na hora do encerramento, envia por email um link com o formulário de avaliação web. SÓ após o preenchimento dessa avaliação é que o chamado é encerrado.

Após terminarmos essa homologação, vamos libera-la só não sabemos se como patch ou nova versão!


Qualquer coisa é só entrar em contato.

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Souzaunivo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/04/2011

MensagemAssunto: Re: Pesquiza de Satisfação   Qua Abr 27, 2011 8:52 pm

Olá Alexsandro Corrêa,

Estou atualmente desenvolvendo o meu projeto de TCC com base na ferramenta ocomon e estou entusiasmado com as várias funções que esse sistema nos tras.

Mas pelo que notei e pela resposta que me forneceu ainda não possuimos uma pesquiza de satisfação dentro do sistema.

Estive pensando no assunto e conversando com pessoal que esta ajudando na implementação e surgiu a ideia de criar um formulário web com perguntas,assim como voce citou no item 2.
No ato do fechamento do chamado sabemos que existe a opção de enviar um e-mail ao usuário,correto?
Foi dai que surgiu a ideia de inserir um link e solicitar que o usuário responda.

Vou tentar encontrar algum modelo de formulário que me gere uma média diária e mensal de satisfação.

Fico muito agradecido.

Vou manter contato.

study
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mparramauricio

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Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Pesquiza de Satisfação   Sex Maio 13, 2011 2:34 pm

Pessoal,

Utilizamos a qualificação de chamados para que após o encerramento o usuário é obrigado a fazer a qualificação antes de abrir novo chamado.

O usuário tem que dar sua opinião e dar uma nota para o chamado.

Isso pode ajudar na pesquisa de satisfação.

No forum tem um tópico sobre a instalação da qualificação de chamados.

Mauricio
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MensagemAssunto: Re: Pesquiza de Satisfação   

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