Suporte não-oficial ao OcoMon
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 [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento

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3 participantes
AutorMensagem
cybertronxmega




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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptySáb Out 16, 2010 7:47 pm

Boa noite galera

To com um empasse aqui, no manual do ocomon disse que quando um
departamento NIVEL 1 abre um chamado ele fica em primeiro na tela principal
para atendimento, mesmo que este chamado seja o ultimo aberto

tipo assim

eu tenho um local de NIVEL 4 que abre o chamado 5

e um local de NIVEL 1 abre o chamado 10

Eu queria que na hora que o chamado chegasse para o operador naquela tela
principal no HOME, o chamado 10 ficasse na frente do chamado 5.

nao esta funcionando assim.

Será que teria como bolar algo para funcionar desse jeito

Obrigado e atenciosamente,

Donizete Junior
Suporte GO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera

resolvi este problema alterando a linha 621 do arquivo abertura.php. Este arquivo fica dentro de /ocomon/ocomon/geral/abertura.php

antes era $_SESSION['ORDERBY'] = "area, numero";

mude ela para $_SESSION['ORDERBY'] = "loc_prior, numero";

onde era " area " coloque a variavel " loc_prior "

Qualquer duvida estou a disposição,

atenciosamente,

Donizete Junior
Megafort GO

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jefersondossantos

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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptyQua Out 20, 2010 9:42 pm

Essa correção vai ser adiciona ao desenvolvimento da versão 3.

Valeu.
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mparramauricio

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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Niveis de prioridade   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptyQui Out 21, 2010 7:43 am

Donizete,

Essa alteração na linha 621 altera a visualiação na aba ocorrencias?

Mauricio Parra
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jefersondossantos

jefersondossantos


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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptyQui Out 21, 2010 7:54 am

Isso ai mauricio.
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mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Niveis de prioridade   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptyQui Out 21, 2010 8:29 am

Não funcionou!!

Mauricio
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jefersondossantos

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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptyQui Out 21, 2010 8:44 am

Confirmado, não funcionou.
Estou verificando a solução agora.
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cybertronxmega




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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptySex Out 22, 2010 9:13 am

jefersondossantos escreveu:
Confirmado, não funcionou.
Estou verificando a solução agora.

__________________________________________________________________________________________

Desculpa ai gente tem mais coisas que altera

na linha 620 do arquivo abertura, tem o codigo

if (!isset($_SESSION['ORDERBY'])) {
$_SESSION['ORDERBY'] = "area, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "área e número do chamado (padrão)";

TROQUE POR

if (!isset($_SESSION['ORDERBY'])) {
$_SESSION['ORDERBY'] = "loc_prior, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "área e número do chamado (padrão)";


na linha 632 ate a 639 o codigo é

if (isset($_GET['ORDERBY'])) {
if ($_GET['ORDERBY'] == "PROB"){
if ($_SESSION['ORDERBY'] == "area, problema, numero") {
$_SESSION['ORDERBY'] = "area, problema desc, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "area, problema Z-a e número";
} else {
$_SESSION['ORDERBY'] = "area, problema, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "area, problema e número";


TROQUE ELE POR


if (isset($_GET['ORDERBY'])) {
if ($_GET['ORDERBY'] == "PROB"){
if ($_SESSION['ORDERBY'] == "loc_prior, problema, numero") {
$_SESSION['ORDERBY'] = "loc_prior, problema desc, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "loc_prior, problema Z-a e número";
} else {
$_SESSION['ORDERBY'] = "loc_prior, problema, numero";
$_SESSION['TEXTO_ORDER'] = "loc_prior, problema e número";


Com isso voce vai filtrar os chamados por nivel das areas nivel 1 prioridade maxima, nivel 5 mesmo que ele tenha aberto primeiro o chamado ele fica em ultimo
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mparramauricio

mparramauricio


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Localização : São Paulo

[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Niveis de prioridade   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento EmptySex Out 22, 2010 2:12 pm

Resolvido.

Faltava apenas entender o conceito e depois de verificar o banco de dados consegui.

Agora quando o departamento (local) que é Nivel 1 (prioritário) abre chamado fica na tela na primeira linha aguardando atendimento.

Valeu

Mauricio Parra
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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento   [Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento Empty

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[Resolvido ] Níves de Prioridade de Atendimento
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