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 Atendimento a Chamados

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2 participantes
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dayse1




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Atendimento a Chamados Empty
MensagemAssunto: Atendimento a Chamados   Atendimento a Chamados EmptyDom Set 05, 2010 12:33 am

Olá a todos,

Tenho 1 operador da Area1 e 1 operador da Area2.
Um usuário (que só abre chamados) abre 1 chamado para cada área.

Quando o operador-da-area1 acessa o sistema, aparecem na entrada os chamados para a área1 corretamente , e para o operador-da-area2 só os da area2, corretamente.

Mas se eles consultam os chamados todos, podem escolher qualquer um e atender, mesmo que não sejam da sua area.

É isto mesmo e eu entendi errado, ou faltou alguma configuração ?
Obrigada,
Dayse

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valcenir

valcenir


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Atendimento a Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: Atendimento a Chamados   Atendimento a Chamados EmptyQua Jan 26, 2011 9:14 am

Olá é mais ou menos isso...
É que na verdade é muito relativo...

Por exemplo vc tem duas áreas:

Infraestrutura e sistema (ERP)

O cara da infra se tiver autonomia pra executar certos procedimentos em sistema sem problema..

Isso vai depende o que vai passar para cada análista de função...

Mais essa á a idéia...

Se ajudou, marque como resolvido...
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http://valcenir.wordpress.com
 
Atendimento a Chamados
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