Olá a todos.
Me deparei com algo curioso alguns dias atrás quando um usuário me indagou sobre como buscar por um chamado que foi encerrado há vários dias. A minha resposta foi simples: Clique no link "Meus chamados"! Mas daí me bateu uma curiosidade: E se eu abri mais de um milhão de chamados? Vou ter que procurar um por um? Não seria mais fácil eu colocar um capo busca como o que o perfil de admin possui?
Pois bem , pensando nisso comecei a estudar essa solução em encontrei um problema.
No módulo Administração \ Ocorrências \ Áreas se eu marco o campo "Atende chamados" eu ativo os campos de busca e busca rápida no perfil da área, no entanto se o perfil do usário é somente abertura, a tela de menu do mesmo entra em loop.
Abaixo, tem um exemplo de tele de usário somente abertura e do admin.
O que eu quero fazer é:
Desvincular a obricatoriedade do campo busca e busca rápida ser apenas para as áreas que atendem chamados e para os perfis de tela que sejam diferentes de somente abertura.
[img]
[/img]