Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Adicionar campo na abertura de Ocorrencia

Ir para baixo 
AutorMensagem
djpnunes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2011

Adicionar campo na abertura de Ocorrencia Empty
MensagemAssunto: Adicionar campo na abertura de Ocorrencia   Adicionar campo na abertura de Ocorrencia EmptySex Jun 24, 2011 7:26 pm

Boa Noite.

Bem, Trabalho com suporte e utilizo bastante o ocomon, gostaria de ver com vocês se há possibilidade de adcionar mais uma subdivisão na abertura de uma ocorrência.
Por Ex:

na parte de problemas, se tivemos 3 subdivisões, creio que tanto na montagem do chamado quanto nos relatórios facilitaria bastante.

vou citar um exemplo intermo meu.
hoje funciona assim:

AREA RESPONSAVEL: APOLLO (meu sistema de gestão)
PROBLEMA: EXCLUIR NOTA FISCAL ( situação que ocorre)
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA: O USUÁRIO FAZ A DESCRIÇÃO CONFORME LHE CONVIER.( o que o usuário relata como erro)

Sugestão:

AREA RESPONSAVEL: SISTEMAS ( definir qual area atuaria)
SUB AREA : SISTEMA DE GESTÃO ( definir do se trata e poderia definir o que cada area faria)
PROBLEMA: EXCLUIR NOTA FISCAL ( o problema propriamente dito)
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA: O USUÁRIO FAZ A DESCRIÇÃO CONFORME LHE CONVIER.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adicionar campo na abertura de Ocorrencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adicionar o campo numero de serie na abertura do chamado.
» Adicionar campo de busca no perfil de usuário somente abertura.
» Adicionar novo campo
» Adicionar novo campo
» Adicionar campo "unidade"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: