Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO

Ir para baixo 
+18
leandrocastor
ROliveira
mgerminiani
__FERNANDO__
mariowil7
leandrojcaetano
michaelh
joao.marcos
moreni
luis.boldrin
ctavares
Velloso
fcmoraes
hruschka
mparramauricio
whitetiger
rafaelloureiro
dmth
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Velloso




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 7:36 am

whitetiger escreveu:
Velloso escreveu:
Olá whitetiger,

Baixei e apliquei o arquivo incluir.php e funcionou blz!!! Porém, quando gero os relatórios de Atendimentos por usuário, ele sempre relaciona os chamados pelo contato cadastrado. Se o campo contato estiver oculto na tela de abertura do técnico, ele irá usar o nome do próprio técnico.

A solução perfeita seria:
* Quando o usuário abrir o chamado, ele preenche o campo contato com o nome de login do usuário, tipo nome.sobrenome;
* Quando o técnico abrir em nome do usuário, ele seleciona o nome do usuário no campo contato, onde teria a lista suspensa com o nome de todos os usuários cadastrados.

É possível fazer essas alterações?
Obrigado.

Eu estou trabalhando nesta segunda versão. Vou disponibilizar lá e vc testa.

OK, estou aguardando. Se conseguir vai ser show de bola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 11:38 am

Velloso escreveu:
whitetiger escreveu:
Velloso escreveu:
Olá whitetiger,

Baixei e apliquei o arquivo incluir.php e funcionou blz!!! Porém, quando gero os relatórios de Atendimentos por usuário, ele sempre relaciona os chamados pelo contato cadastrado. Se o campo contato estiver oculto na tela de abertura do técnico, ele irá usar o nome do próprio técnico.

A solução perfeita seria:
* Quando o usuário abrir o chamado, ele preenche o campo contato com o nome de login do usuário, tipo nome.sobrenome;
* Quando o técnico abrir em nome do usuário, ele seleciona o nome do usuário no campo contato, onde teria a lista suspensa com o nome de todos os usuários cadastrados.

É possível fazer essas alterações?
Obrigado.

Eu estou trabalhando nesta segunda versão. Vou disponibilizar lá e vc testa.

OK, estou aguardando. Se conseguir vai ser show de bola!!!

Está postado lá. De uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Velloso




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 7:28 am

Apliquei a segunda versão, que preenche automaticamente o campo contato, e funcionou perfeitamente. Agora, se o usuário ou o técnico abrirem o chamado, o valor do campo será o mesmo, o que permite gerar os relatórios de usuários que mais abriram chamados com exatidão. Valeu mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dmth




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2010

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 12:40 pm

Não consigo usar o arquivo incluir.php, eu coloquei no local correto, a tela de abertura abre, porém entre os campos "Problema" e "Descrição" aparece a seguinte msg:
OBJETO NÃO ENCONTRADO!

Alguem teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
ctavares




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2009

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Fev 18, 2011 11:15 am

dmth escreveu:
Bom dia!

Aqui na minha empresa tenho muita dificuldade em fazer com que os usuários abram chamados pelo Ocomon, uma saída que usamos é fazer com que os próprios atendentes abram esse chamado, porém não fica registrado corretamente.

É possível alguma customização para que o atendente abra o chamado como se fosse o usuário? ai o usuário somente receberia os emails de abertura, acompanhamento, etc...

Eu fiz a atualização com os arquivos que você disponibilizou e tudo está funcionando, quando eu abro um chamado em nome do usuário o e-mail vai direitinho para ele e para mim, entretanto quando eu encerro o chamado o e-mail com a solução vai apenas para mim e nunca para o usuário. Sabe o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
luis.boldrin




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 11:34 am

Olá,
instalei essa customização e verifiquei que ela fica aberta à todos os usuários. Desta forma, um usuário também pode abrir chamados em nome de outro usuário. E possível restringir esta opção somente para os técnicos ou administrador?
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 12:19 pm

Esta função está ligada à "encaminhar chamado para operador". Fiquei com preguiça de adicionar mais entradas no banco e editar a parte dos perfis.

vc pode bloquear criando um Admin --> Configurações --> Perfis de tela de abertura um perfil para os usuários. Basta criar um perfil com o "Campo: ENCAMINHAR" setado como não.

Feito isso basta ir em Admin --> Ocorrências --> Áreas e editar a área dos usuários para ficar com o valor de "Perfil de abertura de chamados:" setado para o novo perfil que vc criou.
Ir para o topo Ir para baixo
luis.boldrin




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 9:59 am

whitetiger escreveu:
Esta função está ligada à "encaminhar chamado para operador". Fiquei com preguiça de adicionar mais entradas no banco e editar a parte dos perfis.

vc pode bloquear criando um Admin --> Configurações --> Perfis de tela de abertura um perfil para os usuários. Basta criar um perfil com o "Campo: ENCAMINHAR" setado como não.

Feito isso basta ir em Admin --> Ocorrências --> Áreas e editar a área dos usuários para ficar com o valor de "Perfil de abertura de chamados:" setado para o novo perfil que vc criou.

Eu posso alterar isso para outra função que eu não esteja usando? Eu tenho mais de um técnico para a mesma área. Assim se eu tirar o campo ENCAMINHAR do perfil do usuário, quando ele abrir o chamado não poderá selecionar o técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 12:30 pm

Teria que adicionar mais uma coluna na tabela "configusercall", e alterar os arquivos /admin/geral/screenprofiles.php e /ocomon/geral/incluir.php
Ir para o topo Ir para baixo
moreni




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: problemas na pagina   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 4:46 pm

Olá o meu também abre porem apenas algumas informaçoes estou usando o ocomon 2.0RC6. Eu tirei um print para facilitar.
https://2img.net/r/ihimizer/i/printocomon.png/

Testei as duas versões dia Jan 26, 2011 e Jan 19, 2011.

Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
joao.marcos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Path da erro de Envio de email   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQui Abr 28, 2011 5:29 pm

Caro Amigo,

Obrigado pela alteração, porem apos a alteração o sistema começou a dar problemas de envio de email.

A mensagem não pôde ser enviada.

Mailer Error: SMTP Error: The following recipients failed: helpdesk@hos.....

Porem quando retira seu arquivo inclui e volto o backup , o problema para.
O que pode ser, nao tenho muito conhecimento em php e linux.
Aguardo ajuda se possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQui Abr 28, 2011 5:31 pm

É necessário substituir também o arquivo que envia os e-mails: https://code.google.com/p/ocomonv3/issues/detail?id=3
Ir para o topo Ir para baixo
michaelh




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 11:54 am

@whitetiger

gostaria de agradecer pelas dicas do post, foram de grande ajuda pois é uma funcionalidade muito util ...
uma pergunta ...
há como alterar o funcoes.inc para que ele envie email somente para a área responsável e não para todos os tecnicos cadastrados no sistema ?

obrigado.

michaelh
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 12:38 pm

michaelh escreveu:
@whitetiger

gostaria de agradecer pelas dicas do post, foram de grande ajuda pois é uma funcionalidade muito util ...
uma pergunta ...
há como alterar o funcoes.inc para que ele envie email somente para a área responsável e não para todos os tecnicos cadastrados no sistema ?

obrigado.

michaelh

Cara, para fazer isso tem que alterar o incluir.php.

A versão original fazia isso mas eu alterei para enviar para os técnicos pois só recebia quem estivesse cadastrado no e-mail da área responsável. Então eu teria que criar um grupo para cada área responsável. Da forma como está os técnicos que estão na referida área (como área principal ou secundária) recebem e-mail. Acho mais útil todos os técnicos receberem o aviso do que apenas um e-mail da área responsável.

De qualquer forma se necessitar é só alterar o incluir.php
Ir para o topo Ir para baixo
michaelh




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 3:01 pm

@whitetiger,

lá vou eu te encomodar novamente ...

se não pedir muito ... hehehe, em qual linha do código está a alteração ?

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelloureiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex maio 27, 2011 12:17 pm

whitetiger escreveu:
Coloquei no https://code.google.com/p/ocomonv3/issues/detail?id=2 o arquivo com o pach já aplicado. O nome é incluir.php. O patch é incluir.php.patch

cuidado para não confundir. Razz

Eu posso estar fazendo algo muito errado... mas baixei o arquivo com o patch ja aplicado e quando vou inserir um chamado, aparece uma mensagem:

Abertura de Ocorrências:




'>


Putz... o que ser isto??? o resto da tela nao aparece nem a pau...
Ir para o topo Ir para baixo
leandrojcaetano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jun 17, 2011 1:18 pm

rafaelloureiro escreveu:
whitetiger escreveu:
Coloquei no https://code.google.com/p/ocomonv3/issues/detail?id=2 o arquivo com o pach já aplicado. O nome é incluir.php. O patch é incluir.php.patch

cuidado para não confundir. Razz

Eu posso estar fazendo algo muito errado... mas baixei o arquivo com o patch ja aplicado e quando vou inserir um chamado, aparece uma mensagem:

Abertura de Ocorrências:




'>


Putz... o que ser isto??? o resto da tela nao aparece nem a pau...


O meu está do mesmo jeito... aparecendo:

'>


O que seria isso?

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 7:32 pm

Vocês tem o link para eu testar?

Eu baixei o arquivo, e coloquei no ocomon da maneira que está e funcionou normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
mariowil7




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 11:51 am

leandrojcaetano escreveu:
rafaelloureiro escreveu:
whitetiger escreveu:
Coloquei no https://code.google.com/p/ocomonv3/issues/detail?id=2 o arquivo com o pach já aplicado. O nome é incluir.php. O patch é incluir.php.patch

cuidado para não confundir. Razz

Eu posso estar fazendo algo muito errado... mas baixei o arquivo com o patch ja aplicado e quando vou inserir um chamado, aparece uma mensagem:

Abertura de Ocorrências:




'>


Putz... o que ser isto??? o resto da tela nao aparece nem a pau...


O meu está do mesmo jeito... aparecendo:

'>


O que seria isso?

[]'s

SOLUÇÂO - Bom vamos lá:

1- Entrar no ocomon como administrador (admin)

2- Ir para Admin--> Ocorrencias--> Areas-->

3- Selecionar (uma de cada vez..) todas as Areas (Macro) criadas e mudar a Coluna TELA P ABERTURA De CHAMADOS
para a opção DEFAULT. (isto e muito importante!!!)

3.1- Se VC não tem a Opção DEFAULT tera q fazer o seguinte:

a) entrar no Db (Banco de Dados - no meu caso Mysql) e executar o seguinte comando

INSERT INTO `configusercall` VALUES (1, 0, '2', 2, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 'Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte.');

Se der erro n se preocupe, é poruqe ja existia o registro (mais estava oculto para o admin).

4- Uma vez mudadados todas as areas Principais para Padrao (Default)

Volte a Abrir-chamado q de esta vez Funcionara Perfeitamente.

Agora o Ocomon estara Funfando Direitinho (rsrs...)

MUITO GRATISSIMO a Willian Itiho Amano por esse FANTASTICO Patch...

Mandou muito bem...



Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 2:33 pm

O mario explicou a solução mas não explicou o problema.

O ocomon quando vc deleta um perfil de tela de abertura de chamados, ele não verifica se tem Áreas que utilizem este perfil.

No caso ele tinha criado um perfil chamado "completo" e tinha atribuido este perfil para diversas áreas. Depois deletou. Quando alterei estas áreas para o perfil default (Que vc só altera direto pelo banco) a tela voltou a funcionar. Tudo porque o código faz uma verificação nesta base para saber o que deve ser apresentado na abertura dos chamados e ele joga alguns java script na tag <body>.

Assim que atribuiu o perfil default para as áreas a tela voltou a funcionar. Entretanto não apresentava o campo "aberto por". Este campo está vinculado à configuração encaminhado para. Como apenas técnicos alteram o "aberto por" não vi problema em deixar também o encaminhado. Se eu fosse criar uma configuração específica teria que mexer na base de dados e em outros php para possibilitar a inclusão/alteração dos perfils de tela. Fiquei com preguiça disso.
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 11:22 am

Bom dia!
Baixei o arquivo incluir.php.patch --> salvei na minha pasta ocomon/geral --> ao rodar:
patch -p1 -i incluir.php.patch ocorre:

spark:/var/www/helpdesk/ocomon/geral# patch -p1 -i incluir.php.patch
missing header for unified diff at line 3 of patch
(Stripping trailing CRs from patch.)
can't find file to patch at input line 3
Perhaps you used the wrong -p or --strip option?
The text leading up to this was:
--------------------------
|--- incluir.php
|+++ incluir.php
--------------------------
File to patch:
Skip this patch? [y] y
Skipping patch.
29 out of 29 hunks ignored

É mensagem de erro? Eu estou dando um Skipping para sair...
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 12:00 pm

Eu publiquei o incluir.php (não o patch). Baixe ele e substitua.
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 1:24 pm

Mas este seu incluir.php tem as opções de Qualificação de Chamado?
Pois o meu já tem e esta funcionando direito, fiquei com receio de utilizar o incluir e perder algo.
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 1:46 pm

Então não sei. Quem gerou o pach foi o próprio sistema do google code. Vai ter que abrir ele e alterar as linhas manualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
mgerminiani

mgerminiani


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 41
Localização : Itararé, SP

ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: uso o ocomon no wanp server e nao funcionou o incluir   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 9:22 am

eu uso o ocomon no wanp e nao em um servidor linux e tentei usar o incluir.php pronto e nao funcionou preciso de ajuda porque so novato no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcitconsulting.com.br
Conteúdo patrocinado





ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO   ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alterar nome dos campos na abertura do chamado
» Usuário só pode abrir um chamado por vez ou alterar o já existente.
» Erro usuário com permissão apenas para abrir chamado
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» Encerrar chamado em nome de Operador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: