Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
campjones




Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2011

OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 Empty
MensagemAssunto: OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10   OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyDom Fev 06, 2011 12:50 am

Caros,

Estou precisando urgente de saber se alguém já customizou o Ocomon para colocar na tela de atendimento. Antes do atendente fechar o chamado, deverá ser colocado uma nota de satisfação do cliente ( 0 a 10), por exemplo.

E que houve uma opção de só deixar fechar o chamado , quem abriu ou o Administrador. Porém os técnicos só atendem o chamado e colocar a solução. Sendo encaminhado novamente para o atendente que abriu o chamado, onde entrará em contato com o cliente para fazer a pesquisa de satisfação e então utilizar a opção acima, colocando uma nota.

Alguém poderia me ajudar. Preciso desta solução para o dia 08/02/2011.

Obrigado,

Maurício.
Ir para o topo Ir para baixo
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10   OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10 EmptyTer Jun 10, 2014 4:21 pm

campjones escreveu:
Caros,

Estou precisando urgente de saber se alguém já customizou o Ocomon para colocar na tela de atendimento. Antes do atendente fechar o chamado, deverá ser colocado uma nota de satisfação do cliente ( 0 a 10), por exemplo.

E que houve uma opção de só deixar fechar o chamado , quem abriu ou o Administrador. Porém os técnicos só atendem o chamado e colocar a solução. Sendo encaminhado novamente para o atendente que abriu o chamado, onde entrará em contato com o cliente para fazer a pesquisa de satisfação e então utilizar a opção acima, colocando uma nota.

Alguém poderia me ajudar. Preciso desta solução para o dia 08/02/2011.

Obrigado,

Maurício.

Ja temos topicos correspondentes ao qualificador de chamado
Ir para o topo Ir para baixo
 
OPÇÃO DE DAR UMA NOTA PARA O ATENDIMENTO DE 0 A 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com a Opção "SERVIÇO"
» Atendimento a Chamados
» Alterar Menu de Usuario Somente Abertura (Opção MURAL)
» Opção ativar anexo imagem - desativada
» Acrescentar mais uma opção ao consultar chamado - Qualificação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: