Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyQui maio 13, 2010 9:19 am

Bom dia.
A alguns dias venho tentando resolver um problema no envio de mensagens de email na abertura de um chamado.
Pesquisei aqui no fórum diversas vezes e tentei várias dicas mas não consegui.
Aqui na empresa usamos o Google Apps. Temos conta do tipo usuario@dominio.com.br, que tem como servidor de saída o smtp.gmail.com.
Tentei com os emails da empresa e não deu certo. Tentei com email pessoal cadastrado no Gmail e também não deu certo.

Alguém sabe me dizer se é possível usar o Gmail com o Ocomon?

Como desativo o envio de emails no Ocomon? Tanto na abertura de chamados como no cadastramento de usuários?

Att.


Última edição por _Sem_Nick_ em Qui maio 27, 2010 8:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySeg maio 24, 2010 10:00 am

Quando eu abro um chamado, tenho recebido uma mensagem informando que o email não pode ser enviado.

Qual arquivo devo editar pra mudar essa mensagem?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyQui maio 27, 2010 8:16 am

Problema resolvido.

Comentei as linhas do arquivo incluir.php que eram responsáveis pelo envio de emails e ficou resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
jbwillians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Problema com smtp   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptySex Jun 04, 2010 1:36 pm

ola amigo, poder dizer exatamente quais linhas do arquivo incluir.php q vc comentou para ñ aparecer mais a msg de e-mail ñ enviado ? outra coisa, msm qndo aparecia essa msg, os e-mail estavam sendo enviados para sua conta do gmail ?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
_Sem_Nick_




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyQui Jun 17, 2010 9:25 am

Eu havia comentado algumas linhas, mas agora não me recordo quais.

Pesquisando achei o site da Itelefonica. O servidor de emails dele não requer autenticação e foi o suficiente para usar com o Ocomon.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosjm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyTer Set 28, 2010 2:43 pm

_Sem_Nick_ escreveu:
Eu havia comentado algumas linhas, mas agora não me recordo quais.

Pesquisando achei o site da Itelefonica. O servidor de emails dele não requer autenticação e foi o suficiente para usar com o Ocomon.

Tambem estou com problemas com servidor k2host.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
shalomfernandes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2010

[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada EmptyTer Dez 14, 2010 10:42 am

Olá pessoal, as linhas comentadas para que o erro não apareça..


no arquivo /xampp/htdocs/ocomon/includes/functions/funcoes.inc


comente as linhas:

//if(!$mail->Send())
//{
// echo "A mensagem não pôde ser enviada. <p>";
// echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo;
// exit;
//}
//
// return true;



no meu caso deu certo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada   [RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]A mensagem não pôde ser enviada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A mensagem não pôde ser enviada. COMO DESABILITAR FUNÇAO DE ENVIO DE EMAIL
» Inclusão de novas variáveis na mensagem enviada.
» [RESOLVIDO] Mensagem na Descrição ao escolher Problema
» [Resolvido] Mensagem de aviso ao abrir página
» Abertura de Chamado - Mensagem de erro [Resolvido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: