- mparramauricio escreveu:
- Prezado,
Aparentemente não está aprecendo a mensagem de que o chamado foi aberto e que a equipe irá atender.
Verifique a configuração da mensagem em:
Configurações - Abertura de chamados e verifique a mensagem tem que ser igual ou proxima a isso:
Mensagem ao abrir chamado:
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe do Service Desk.
Não, não, não... Talvez não fui claro.
As mensagens de e-mails estão sendo enviadas, configurei e customizei tudo certinho.
O problema acontece no Ocomon mesmo, logo após eu clicar no botão "OK", na tela de "Abertura de Ocorrências".
Após o clique no "OK", demora um pouquinho e aparece a mensagem na tela, aí o usuário clica no OK e o chamado é aberto.
Só que essa mensagem não aparece nada, apenas uma mensagem com um botão "OK".
Você conseguiu visualizar os links que eu deixei no tópico inicial?
Acho que com isso você vai entender o que está ocorrendo.
Abraços e obrigado pelo retorno,