Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Vários trâmites entre o usuário e atendente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedronetocs




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2012

Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty
MensagemAssunto: Vários trâmites entre o usuário e atendente   Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptyQui maio 24, 2012 5:05 pm

Estive estudando o Ocomon por conta e me deparei com uma situação.
Necessito ajustar o mesmo para que seja possível trocar informações com o usuário via trâmites (não sei como é chamado no Ocomon).

Ex.: o usuário abre uma Ocorrência, em seguida o atendente clica em "Atender" e atende o chamado. Logo digita um texto e grava. Em seguida se usuário ainda tiver dúvida ou quiser questionar mais informações ao atendente não há como. E para o atendente apenas sobra para Editar a Ocorrência ou Encerrar.

Não sei se fui bem claro. Mas preciso ajustar para que possa ter vários trâmites em uma mesma Ocorrência, entre o Atendente e o Usuário.

Essa dúvida surgiu, pois estou tentando implementa-lo para atender um suporte a clientes. Onde existe essa necessidade de troca de informações.

Se alguém souber e puder me ajudar. Tipo falando quais as tabelas e/ou arquivos que precisam ser alterados, agradeço muito.


Obs.: estou tentando implementar essa lógica e também um módulo para cobrança se alguém se interessar em contribuir estou por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocr

leonardocr


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32

Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty
MensagemAssunto: help   Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySex maio 25, 2012 9:01 am

sera tipo workflow
Ir para o topo Ir para baixo
pedronetocs




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2012

Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty
MensagemAssunto: Re: Vários trâmites entre o usuário e atendente   Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySex maio 25, 2012 9:08 am

+/- isso msmo!
Ir para o topo Ir para baixo
wrp




Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/01/2012

Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty
MensagemAssunto: Re: Vários trâmites entre o usuário e atendente   Vários trâmites entre o usuário e atendente EmptySex maio 25, 2012 2:42 pm

Boa tarde,

Bem não sei se entendi ao certo, mas o que vc quer, seria como "comentarios", entre o suporte e o usuario. No ocomon é chamado de assentamentos. (Se eu tiver errado, alguem corrija por favor).

Da parte de usuario, ele tem uma opção de INSERIR COMENTARIO, que fica de informação para o suporte.

Da parte do suporte, existe o Editar Ocorrência, tem um campo Assentamento, onde o suporte pode colocar comentarios, e enviar o e-mail para área, usuário e suporte, com as observações.

Ambas as informações ficam como acompanhamentos no chamado. Utilizo aqui dessa forma, e funciona perfeitamente.

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty
MensagemAssunto: Re: Vários trâmites entre o usuário e atendente   Vários trâmites entre o usuário e atendente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vários trâmites entre o usuário e atendente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Página carregando constantemente ao tentar abri
» Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área
» Ocomon não envia e-mail direto para o técnico
» Criar Usuario
» Cadastro de Usuario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: