Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amauridebarros



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2012

MensagemAssunto: Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área   Qua Maio 16, 2012 2:22 pm

Estamos utilizando o Ocomon e o colocamos no ar ontem, nos deparamos com o seguinte problema.

Tenhu um atendente que precisa atender chamados de duas áreas difrentes, eu o cadastrei em uma área e o marquei as áreas secundárias em que eu quero que ele atenda.

Mas não tem jeito quando eu vou cadastrar um chamado na área só aparecem os atendentes daquela área não aparecem os da área secundaria.

Tem como resolver isso?

Pra larear a situação:

Tenho : Area01, Area02

Atendente 01, cadastrado na área 01, e marcada a área 02 como área secundária.

Eu preciso que quando eu abrir um Chamado na área 01 eu tenha o atendente 01
e o mesmo aconteça quando eu abrir um chamado na área 02
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leonardocr

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área   Qua Maio 16, 2012 3:08 pm

tem isso vai do select no banco duvida me add ae leonardorodovalho@spacets.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
leonardocr

avatar

Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área   Qua Maio 16, 2012 3:08 pm

tem isso vai do select no banco duvida me add ae leonardorodovalho@spacets.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ivanbsouza



Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2014

MensagemAssunto: Re: Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área   Ter Jul 29, 2014 11:33 am

Amauri, estou passando por esse problema também!
Você conseguiu resolver?
Abraços!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como conseguir membros para o fórum
» [Resolvido] Como colocar categoria para rank específico.
» Como faço para aumentar essa imagem?
» [DUVIDA] Teria como colocar Boot para punbb
» Como deixar o fundo aparecendo um pouco mais ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: