- andrex555 escreveu:
- Isso ocorre com apenas um técnico? Se for você poderia recriá-lo? Outra coisa, não se recebe qualquer e-mail para este usuário? Ou não recebe somente abertura de chamados?
Faça um teste: Coloque o e-mail deste usuário (que não está recebendo o e-mail) na Área técnica e, abra um chamado. Se a área (administrador da área) não receber o e-mail, pode estar havendo algum problema com a conta do técnico. Esta conta é do mesmo domínio que os outros?
Se puder, poste a configuração da conta do usuário e dos grupos.
Aguardo seu retorno.
Abraço.
Acontece com todos os técnicos. Ele só não recebe na abertura quando direciono o chamado.
A área responsável recebe o e-mail do chamado normalmente.
minhas configurações do SMTP são:
Utiliza SMTP (do PHPMAILER) SIM
Endereço SMTP smtp.oi.com.br
Precisa de autenticação SIM
Usuário user@oi.com.br
Endereço de envio (FROM) ocomon@oi.com.br
Nome do From (alias) SISTEMA_DE_DESK
Conteúdo HTML SIM