Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Nova Interface e novas ideias.

Ir para baixo 
+22
Rone
lidiane.monteiro
thiago_26_26
marlonveiga
souzadc
sulenirio
tt0001
aalves
adrianacombat
alex.correa
silvestery
mgerminiani
Lindomar
cesar.tech
michelfabricio
dazevedo
victor.huf
erivamsp
clayton_itba
cybertronxmega
rombesso
gugupm
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alex.correa

alex.correa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 2:15 pm

Boa tarde,

Cara parabéns pelos recursos implementados.

Me chamo Alexsandro Corrêa e sou do Projeto Ocomon, se puder eu gostaria muito de ter acesso aos fontes pois estamos restruturando o projeto.

Se puder envie para projeto.ocomonphp@gmail.com


Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
cybertronxmega




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2010

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 7:45 am

Ai cara

Gostei muito do novo visual

se puder disponibilizar eu agradeço

email
donizete@megafort.com.br
msn
donizete@megafort.com.br
Skype
donizete.megafort
Ir para o topo Ir para baixo
rombesso




Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/06/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 10:22 am

E então..quando poderemos testar essa nova interface?
Ir para o topo Ir para baixo
adrianacombat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito legal   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Dez 08, 2011 2:04 pm

Olá, adorei suas tela, poderia me enviar se possível?

Meu email - adriana.combat@globo.com

Gostaria de saber tb se pode me ajudar em alguns erros que o ocomon está dando como não tenho muita prática estou solicitando ajuda.

Obriaga e aguardo seu retorno.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
aalves

aalves


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Araras - SP

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 4:04 pm

Boa tarde!

Muito bom esse novo designer... É possivel me enviar tb por favor?

E-mail: thexanddy@gmail.com

Muito Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
tt0001




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 38
Localização : Jaraguá - SP

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova interface.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 7:59 pm

Boa noite.

Fiz também as minhas customizações, mas ficaram básicas, o que fizeste está de parabéns, bom trabalho. Se puder compartinhar, também tenho interesse e olhar com mais detalhes suas customizações. tsft@ig.com.br

Olhei as últimas noticias e, ví que o Ocomon irá ganhar vida novamente...isso é bem legal.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 11:51 pm

Fala amigo!
Veja atraves do link abaixo....

Com algumas adaptações o sistema atende muito bem..

LINK: https://youtu.be/z6Uk12XwsGw
Ir para o topo Ir para baixo
sulenirio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 1:29 pm

gugupm escreveu:
Bom dia,

O projeto esta em andamento ainda... Mas o objetivo é colocar tudo disponivel.
Nós reestruturamos o código pra trablahar com uma central telefonica e abertura pelo usuário, gravamos o IP e host da maquina, gravamos a lotação, criamos um sistema de mensagem de status dos sistema de IT, criamos pesquisa de satisfação para os usuários e todo acompanhamento para o mesmo.

Assim que tivermos tudo isso e mais um pouco iremos disponibilizar...


Obrigado!


gugupm

manda ai pra mim também

sulenirio@ gmail .com
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 2:35 pm

Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
sulenirio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 2:49 pm

gugupm escreveu:
Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.

Valeu Gugupm. Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sulenirio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 4:21 pm

gugupm escreveu:
Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.


gugupm. só uma duvida. fiz aqui tudo direitinho. mas os usuários não consegue abrir chamado fica oculto no menu? como faço pra reveter isso?
Ir para o topo Ir para baixo
sulenirio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 7:33 pm

[quote="michelfabricio"]Estou customizando o OCOMON aqui na empresa e já esta com esta cara. estou a disposição para ajudar quem estiver precisando.



Michel tem como voç~e mandar pra mim as customizações sulenirio @ gmail com
Ir para o topo Ir para baixo
souzadc




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQua Mar 14, 2012 11:26 pm

Cara,

Amigo boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer as alterações e informar que vou analisá-las e ver a melhor forma de implementar em meus projetos. Já usei o Ocomon há muito tempo atrás, porém estou montando um novo Helpdesk a meus clientes e como sempre dou prioridade ao sistema ocomon.

Luiz Fernando

Sem mais!!!!!
Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 8:54 am

sulenirio escreveu:
gugupm escreveu:
Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.


gugupm. só uma duvida. fiz aqui tudo direitinho. mas os usuários não consegue abrir chamado fica oculto no menu? como faço pra reveter isso?


Rapaz, eu ocultei este botão, pq considerei esta opção algo qeu pede muita maturidade por pate dos usuários.... então pra debalititar só ir no arquivo de menu e tirar as tags.... abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 8:56 am

souzadc escreveu:
Cara,

Amigo boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer as alterações e informar que vou analisá-las e ver a melhor forma de implementar em meus projetos. Já usei o Ocomon há muito tempo atrás, porém estou montando um novo Helpdesk a meus clientes e como sempre dou prioridade ao sistema ocomon.

Luiz Fernando

Sem mais!!!!!
Arrow

Trankilo Souza, aproveite ai, espero que as ideias colocadas em praticas sejam de bom proveito!!!! E que venham novas funcionalidades.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sulenirio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 11:56 am




Abraços.[/quote]


gugupm. só uma duvida. fiz aqui tudo direitinho. mas os usuários não consegue abrir chamado fica oculto no menu? como faço pra reveter isso?[/quote]


Rapaz, eu ocultei este botão, pq considerei esta opção algo qeu pede muita maturidade por pate dos usuários.... então pra debalititar só ir no arquivo de menu e tirar as tags.... abraços.[/quote]


Certo Blz. fiz certinho. usuarios agora consegue abrir chamado normalmente. mas ele tem que escolher a qual usuario ele vai abrir queria deixar como era antes na versão original. ele só clicar no abrir chamado e ir direto preenchendo as lacunas, entende?

ahh, também Menu Inventario habilitar ele de volta ao normal?
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Mar 15, 2012 12:22 pm

sulenirio escreveu:



Abraços.


gugupm. só uma duvida. fiz aqui tudo direitinho. mas os usuários não consegue abrir chamado fica oculto no menu? como faço pra reveter isso?[/quote]


Rapaz, eu ocultei este botão, pq considerei esta opção algo qeu pede muita maturidade por pate dos usuários.... então pra debalititar só ir no arquivo de menu e tirar as tags.... abraços.[/quote]


Certo Blz. fiz certinho. usuarios agora consegue abrir chamado normalmente. mas ele tem que escolher a qual usuario ele vai abrir queria deixar como era antes na versão original. ele só clicar no abrir chamado e ir direto preenchendo as lacunas, entende?

ahh, também Menu Inventario habilitar ele de volta ao normal?[/quote]


Isso.... esta oculto tb no menu. Para voltar a ter aquele form antigo, sugiro baixar uma varsoa no site do ocomon e pegar a pag inclui.php e fazer link na bloco dos usuarios.
Ir para o topo Ir para baixo
souzadc




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 1:13 pm

Cara,

Amigo gugupm e parceiros da comunidade,

Teriam como ajudar em duas coisas:

01 - Como altera aquele aviso que fica na página principal?
02 - Vocês teriam como compartilhar uma lista de problemas e falhas relacionadas a informatica que geralmente são utilizadas para registro do chamado?

Vlw

Sem mais!!!!!
=>
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyQui Mar 22, 2012 10:19 am

souzadc escreveu:
Cara,

Amigo gugupm e parceiros da comunidade,

Teriam como ajudar em duas coisas:

01 - Como altera aquele aviso que fica na página principal?
02 - Vocês teriam como compartilhar uma lista de problemas e falhas relacionadas a informatica que geralmente são utilizadas para registro do chamado?

Vlw

Sem mais!!!!!
=>

Sim... tem um link na administração, chamado INFORMAÇÃO.
Então, eta linsat de problemas/incidentes é informação meio confidencial, e fica dificil de disponibilizar, porem uma varredura rapida na web vc pode encontrar muita coisa, garanto.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
marlonveiga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 4:53 pm

Parabéns gugupm pela iniciativa, também estou em fase de homologação do ocomon em minha empresa, a versão que usamos atualmente foi instalada a cerca de 2 anos e possui uma serie de bugs.

Esta versão customizada você teria como nos disponibilizar para download?!

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
souzadc




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 6:51 am

Cara,

Amigo marlonveiga,

Já fora disponibilizado para download aqui mesmo nesse debate. Observe abaixo.

gugupm escreveu:
Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.

Sem mais!!!!
Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
thiago_26_26




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 7:22 pm

gugupm escreveu:
Boa tarde,

Amigo você pode pegar no post abaixo:
https://ocomon.forumbrasil.net/t583-nova-interface-e-novas-funcionalidades-download


Abraços.

Implementei a Ferramenta onde trabalho, porém quando vi o que vc fez com a sua, fiquei animado a mudar a cara do meu Ocomon deixar.

gostaria de ver os videos que vc postou mas eles são privado.

vc poderia adc meu e-mail: tbsoares26 @ gmail.com para poder ver o seu trabalho.

ABSS
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 7:54 pm

Adicionado amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
gugupm




Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2011

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySex Ago 03, 2012 7:55 pm

Adicionado...
Ir para o topo Ir para baixo
lidiane.monteiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2012

Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 EmptySeg Ago 06, 2012 2:46 pm

me passa teu email para que eu possa te enviar o meu e vc me add para eu ver seus videos...
nao estou conseguindo enviar por aqui, aparece o seguinte::

"Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Interface e novas ideias.   Nova Interface e novas ideias. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Interface e novas ideias.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Customização via interface
» Brainstorms, ideias e afins para novo index.php
» Nova interface e novas funcionalidades - Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: