Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Brainstorms, ideias e afins para novo index.php

Ir para baixo 
+6
rodrigofernando
mparramauricio
valcenir
shalomfernandes
pasteur
jefersondossantos
10 participantes
AutorMensagem
jefersondossantos

jefersondossantos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQui Out 14, 2010 12:26 pm

Olá Pessoal, gostaria de ideias, imagens e afins de como acham que deveria ser um novo index. Lembrando que o index é a parte fixa onde fica o logotipo e a barra de menu, além do rodapé. Todo o resto é carregado dentro de um iframe.
Esse é o meu primeiro brainstorm de como acredito que deva ficar:
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Ocomonnewindex2

Agora preciso de vcs me dizerem o que acham (não falem da cor pois essa vai ser gerenciada pelo ocomon) do layout que comecei a esboçar. A minha ideia é criar icones que facilitem o acesso ao usuario principalmente.
Ah, alguns icones contem funções que não existem ainda, como chat e dados do usuario. Coloquei pra ter uma visualização do espaço ja deixado pra essas funções quando existirem.

Mandem ideias. se for com imagens melhor ainda.


Abraços.
Jeferson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrsantos.com.br
pasteur




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2010

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySex Nov 26, 2010 12:12 pm

jefersondossantos escreveu:
Olá Pessoal, gostaria de ideias, imagens e afins de como acham que deveria ser um novo index. Lembrando que o index é a parte fixa onde fica o logotipo e a barra de menu, além do rodapé. Todo o resto é carregado dentro de um iframe.
Esse é o meu primeiro brainstorm de como acredito que deva ficar:
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Ocomonnewindex2

Agora preciso de vcs me dizerem o que acham (não falem da cor pois essa vai ser gerenciada pelo ocomon) do layout que comecei a esboçar. A minha ideia é criar icones que facilitem o acesso ao usuario principalmente.
Ah, alguns icones contem funções que não existem ainda, como chat e dados do usuario. Coloquei pra ter uma visualização do espaço ja deixado pra essas funções quando existirem.

Mandem ideias. se for com imagens melhor ainda.


Abraços.
Jeferson

Ola Jefferson, tudo bem?

Parabens pelos icones, são bem interessantes.
Vc tem esse codigo para implementear no meu Ocomon ?

Abraços
Pasteur
Ir para o topo Ir para baixo
shalomfernandes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2010

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySeg Dez 13, 2010 10:07 am

Cara, muito bom este index..

vc já tem o fonte para compartilhar???
Ir para o topo Ir para baixo
valcenir

valcenir


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Muito bom mesmo!!   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQua Fev 02, 2011 3:18 pm

Quando tiver o código, passa pra nós...


Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://valcenir.wordpress.com
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQua Fev 02, 2011 3:52 pm

Jeferson,

Esse menu é atualização daquele proposto anteriormente? Onde havia apenas a mudança de estrutura e localização do menu da esquerda para a parte supeior central.

Quanto ao novo design, queria acrescentar apenas que opções como idioma e esquema de cores deveriam ser gerenciadas através do ADMIN, pois em algumas empresas não se pode mudar o esquema de cores nem o idioma.
Aqui na empresa optei por suprimir via código essas opções para o usuário.

Acho que botões com aparencia nova e principalmente com caracteristicas de similares aos icones de redes social serão bem vindas e agradará o usuário que primam pela parte visual do sistema.



Ir para o topo Ir para baixo
rodrigofernando




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQui Fev 03, 2011 10:25 pm

Opa, ficou bacana demais esta tela

Teria como você disponibilizar?
Ir para o topo Ir para baixo
whitetiger

whitetiger


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 39
Localização : Cuiabá - MT

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyDom Fev 06, 2011 7:30 pm

A idéia ficou muito boa. se vc disponibilizar os ícones eu posso tentar implementar.

Entretanto estou de férias na bahia (Aliás o que eu estou fazendo aqui no fórum) e só poderei mexer nisso na próxima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
joao.vitorio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2011

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptyQui maio 12, 2011 10:13 pm

Quanto esse novo index vai estar disponivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySex maio 13, 2011 6:37 pm

Genial!

Esta reformulação do menu sem dúvida irá ajudar muito na aceitação do sistema aqui onde trabalho.

E quanto à logo da empresa? Vai ter a opção ainda?

A restrição das telas está funcionando?

T+
Ir para o topo Ir para baixo
alex.correa

alex.correa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/04/2011

Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php EmptySex maio 13, 2011 7:32 pm

Olá Jeferson.

Eu faço parte do Projeto Ocomon e gostei da proposta. Se precisar de ajudo pro desenvolvimento me avise.

Aqui no Unilasalle estamos terminando algumas implementações (sempre em contato com o Flávio Ribeiro) e em breve vamos disponibilizar uma versão RC7.

Tá a fim de disponibilizar essa nova interface??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty
MensagemAssunto: Re: Brainstorms, ideias e afins para novo index.php   Brainstorms, ideias e afins para novo index.php Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brainstorms, ideias e afins para novo index.php
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Adição de um novo campo para abertura de chamados
» Nova Interface e novas ideias.
» Erro ao acessar menu usuario
» Erro na linha 52 do index.php
» Erro: Warning: mysql_fetch_array() ... ocomon\index.php on line 54

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: