Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Customização via interface EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Customização via interface EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Customização via interface EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Customização via interface EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Customização via interface EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Customização via interface EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Customização via interface EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Customização via interface EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Customização via interface EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Customização via interface

Ir para baixo 
+2
Paulo Brasil
geek182
6 participantes
AutorMensagem
geek182
Admin
geek182


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : SP

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Customização via interface   Customização via interface EmptyQui Set 17, 2009 12:32 pm

Boa tarde amigos,
há tempo penso nisso e queria saber a opinião de vocês.

sempre eu vejo alguem perguntar algo sobre a customização de logo e mensagens.
eu poderia criar um programa que só seria a interface para essas alterações ( por tras ele só estaria mexendo nos arquivos necessários)

eu anotei por enquanto :

Adição de mais extensões
alteração de logo (pagina inicial)
alteração/adição de Mensagens (pagina inicial)
alteração de Nomes padrões.

queria saber de vocês , qual outra alteração eu poderia adicionar.

lembrando que o objetivo principal desse programa seria tornar mais fácil a custumização do OcoMon.

Aguardo Resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocomon.forumbrasil.net
Paulo Brasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2009

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: frase logo no início   Customização via interface EmptySex Set 18, 2009 4:16 pm

Poderia tentar tirar aquela frase que aparece em todas as páginas praticamente, acompanhado com uma barra logo abaixo:

Ocomon módulo de ocorrências... outros é ocomon módulo de administração... e por aí vai.

Se conseguir fazer essa customização será legal.
Ir para o topo Ir para baixo
cpdinfra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2009

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Re: Customização via interface   Customização via interface EmptyQui Set 24, 2009 11:02 am

Paulo Brasil escreveu:
Poderia tentar tirar aquela frase que aparece em todas as páginas praticamente, acompanhado com uma barra logo abaixo:

Ocomon módulo de ocorrências... outros é ocomon módulo de administração... e por aí vai.

Se conseguir fazer essa customização será legal.


Se conseguirem fazer essa customização, vai ser uma mão na roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Afilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Re: Customização via interface   Customização via interface EmptyQui Jan 28, 2010 2:06 pm

Por exemplo, na tela de abertura eu estou querendo mudar os nomes dos campos "Contato:" e "Ramal:" por "Nome: ou Solicitante:" e "Telefone:", pois aqui na empresa os usuarios insistem em colocar o numero do telefone no campo "Contato:".

Pode ser feita essa alteração ai.

Se tiver uma ideia de onde tenho que ir para resolver isso?

Mas vai ser uma mão na roda mesmo esse seu programa

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoDuarte




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 37
Localização : Recife

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Re: Customização via interface   Customização via interface EmptyQui Mar 11, 2010 11:45 am

Afilho escreveu:
Por exemplo, na tela de abertura eu estou querendo mudar os nomes dos campos "Contato:" e "Ramal:" por "Nome: ou Solicitante:" e "Telefone:", pois aqui na empresa os usuarios insistem em colocar o numero do telefone no campo "Contato:".

Pode ser feita essa alteração ai.

Se tiver uma ideia de onde tenho que ir para resolver isso?

Mas vai ser uma mão na roda mesmo esse seu programa

Abs

Esta alteração é campeã, todo mundo comete esse erro!!! inclusive estou tentando saber como fazer isso manualmente mesmo. Tem algum tópico sobre isso? estou procurando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fatalitydk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Re: Customização via interface   Customização via interface EmptyQui Fev 17, 2011 9:36 am

cpdinfra escreveu:
Paulo Brasil escreveu:
Poderia tentar tirar aquela frase que aparece em todas as páginas praticamente, acompanhado com uma barra logo abaixo:

Ocomon módulo de ocorrências... outros é ocomon módulo de administração... e por aí vai.

Se conseguir fazer essa customização será legal.


Se conseguirem fazer essa customização, vai ser uma mão na roda.


Eae pessoal,meu primeiiro post aki...
Vi a dificuldade com um assunto interessante ...
Estou mexendo no Ocomon a dois dias,e ja mudei o sistema quase que por completo,para implementar na Intranet da empresa em qual trabalho...
E uma das coisas interessantes e esse nome :módulo de ocorrencias,admistraçao e por ai!!e tbm na abertura de cadastro a mudança de nomes no campo...
O cara do Ocomon fechou o sistema para nao facilitar,pois fez o HTML e Css dentro do php,dificultando a customizaçao... Mas o segredo é o Arquivo de traduçao!pt_BR.php..
entrem nele pelo Dream!! De um ctrl+f,procure as msgs :Módulo de Ocorrências...ai vai aparecer as msgs la,mude o nome para o seu sistema ou se preferir somente tire o nome!!No meu caso se chama Pegasus Help! hehehe! Quanto a ediçao do input.php! Vcs devem procurar o nome do campo que vcs procuram,e olhar antes ,se na definiçao do tipo do campo,a palavra Field,ex:'OCO_FIELD_CONTACT'... hehe ai é so mudar..
Recomendo procurarem a palavra OCOMON,pois poderão mudar muita coisa no sistema, e deixar com sua marca!! Com dois dias de OCOMON o sistema está funfando totalmente costumizado! O proximo passo sera eu criar um novo OCOMON,so q usando o Flex pro visual!! ehehe só o ouro! Vlw, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Customização via interface Empty
MensagemAssunto: Re: Customização via interface   Customização via interface Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Customização via interface
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Interface e novas ideias.
» Nova interface e novas funcionalidades - Download
» Customização
» Customização
» Customização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: