Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Customizar Tela Abertura de Chamados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fabiolima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011

Customizar Tela Abertura de Chamados Empty
MensagemAssunto: Customizar Tela Abertura de Chamados   Customizar Tela Abertura de Chamados EmptyQui Set 29, 2011 11:29 pm

Boa noite,
estou implantando o Ocomon e me deparei com o seguinte problema:
1 - Não quero colocar como exigência a seleção de uma etiqueta durante a abertura do chamado, porém criei um perfil específico para abertura de chamado e a mesma não segue as configurações, por exemplo retiro o campo e a obrigatoriedade do campo, mas ele continua lá e sendo exigido.

Alguém faz ideia do que é?

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
michelfabricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2011

Customizar Tela Abertura de Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: Customizar Tela Abertura de Chamados   Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySex Set 30, 2011 10:46 am

Estranho.

Deixa eu ver se entendi. Vc esta abrindo chamado e o sistema esta solicitando a etiqueta do equipamento?
Aqui na empresa por default este item não é obrigatório e não fiz nenhuma configuração extra para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiolima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011

Customizar Tela Abertura de Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: Customizar Tela Abertura de Chamados   Customizar Tela Abertura de Chamados EmptySex Set 30, 2011 1:46 pm

Eu também estou achando estranho, eu retirei a obrigatoriedade, mas o campo continua a aparecer.
Será que tem algum outro parâmetro que pode fazer com que ele continue aparecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Customizar Tela Abertura de Chamados Empty
MensagemAssunto: Re: Customizar Tela Abertura de Chamados   Customizar Tela Abertura de Chamados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Customizar Tela Abertura de Chamados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: