Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
resposta do Chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
resposta do Chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
resposta do Chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
resposta do Chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
resposta do Chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
resposta do Chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
resposta do Chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
resposta do Chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
resposta do Chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 resposta do Chamado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
walter2303




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: resposta do Chamado   resposta do Chamado EmptyQua Jul 08, 2015 7:56 am

Bom dia

Pessoal mais um duvida ,

Estou testando o novo modulo de chamado preciso de uma ajuda

estava logado como a usuario Simone, abri um chamado para o Tecnico Marcelo porem o email que chega diz que o chamado foi aberto pelo marcelo  o que esta errado

Sistema Ocomon
Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área Operacoes.
O número do chamado é 9
Descrição:  Papel preso na impressora
Contato: Simone Correia
Setor: Operacoes
Ramal:
Chamado aberto pelo operador: Marcelo Codorniz
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: resposta do Chamado   resposta do Chamado EmptyQua Jul 08, 2015 4:30 pm

Walter.
Para informar o técnico você utilizou o campo Aberto por ou Encaminhado para ?
Ir para o topo Ir para baixo
walter2303




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO   resposta do Chamado EmptySex Jul 10, 2015 4:52 pm

walter2303 escreveu:
Bom dia

Pessoal mais um duvida ,

Estou testando o novo modulo de chamado preciso de uma ajuda

estava logado como a usuario Simone, abri um chamado para o Tecnico Marcelo porem o email que chega diz que o chamado foi aberto pelo marcelo  o que esta errado

Sistema Ocomon
Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área Operacoes.
O número do chamado é 9
Descrição:  Papel preso na impressora
Contato: Simone Correia
Setor: Operacoes
Ramal:
Chamado aberto pelo operador: Marcelo Codorniz
Ir para o topo Ir para baixo
walter2303




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Abertura de chamado   resposta do Chamado EmptySex Jul 10, 2015 5:34 pm

Boa Fabio

Ex:

loguei com usuário operador
Simone

abri chamado e mandei encaminhar para Marcelo

Ele diz que o chamado foi aberto por marcelo




="walter2303"]
walter2303 escreveu:
Bom dia

Pessoal mais um duvida ,

Estou testando o novo modulo de chamado preciso de uma ajuda

estava logado como a usuario Simone, abri um chamado para o Tecnico Marcelo porem o email que chega diz que o chamado foi aberto pelo marcelo  o que esta errado

Sistema Ocomon
Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área Operacoes.
O número do chamado é 9
Descrição:  Papel preso na impressora
Contato: Simone Correia
Setor: Operacoes
Ramal:
Chamado aberto pelo operador: Marcelo Codorniz
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: resposta do Chamado   resposta do Chamado EmptySáb Jul 11, 2015 4:04 pm

Walter acredito que seja só problema de tradução (pelo => para).
Teria que ajustar o texto pelo Admin - Configurações - E-mail-Mensagens

Se você consulta o chamado aparece corretamente os dados?
Ir para o topo Ir para baixo
walter2303




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Resolvido   resposta do Chamado EmptySeg Jul 13, 2015 11:16 am

Mais uma vez muito obrigado Fabio agradecer sua presteza e paciencia obrigado


FabioRK escreveu:
Walter acredito que seja só problema de tradução (pelo => para).
Teria que ajustar o texto pelo Admin - Configurações - E-mail-Mensagens

Se você consulta o chamado aparece corretamente os dados?
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: resposta do Chamado   resposta do Chamado EmptySeg Jul 13, 2015 11:32 am

Walter coloca um [RESOLVIDO] no título das postagens que estiverem solucionadas.
Ir para o topo Ir para baixo
walter2303




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2015

resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO   resposta do Chamado EmptySeg Jul 13, 2015 1:34 pm

walter2303 escreveu:
Bom dia

Pessoal mais um duvida ,

Estou testando o novo modulo de chamado preciso de uma ajuda

estava logado como a usuario Simone, abri um chamado para o Tecnico Marcelo porem o email que chega diz que o chamado foi aberto pelo marcelo  o que esta errado

Sistema Ocomon
Foi aberto um novo chamado técnico para ser atendido pela área Operacoes.
O número do chamado é 9
Descrição:  Papel preso na impressora
Contato: Simone Correia
Setor: Operacoes
Ramal:
Chamado aberto pelo operador: Marcelo Codorniz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





resposta do Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: resposta do Chamado   resposta do Chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
resposta do Chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enviar Email ao ( abrir chamado ) ( fechar chamado ) (criação de Login )
» Sub-chamado encerrar chamado pai
» Relatorio de Horas por O.S
» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
» Cadastrar usuários em massa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: