Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juninho.amd




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]   Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyTer Abr 04, 2017 4:18 pm

Bom Dia
Pessoal alguém poderia me ajudar, tenho um servidor rodando o ocomon rodando a um bom tempo e hoje ele desligou por falta de energia e quando subi os serviços o ocomon não autentica mas nenhum usuário, se possível me ajudar a resolver o problema agradeço .
O erro que ocorre e o seguinte :
Usuário,senha ou permissão inválida!
AUTH_TYPE: SYSTEM

Porem consigo acessar normalmente o Banco de dados via PUTTY e tambem Navicat.

Obrigado


Última edição por juninho.amd em Ter Abr 25, 2017 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocr

leonardocr


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32

Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] Empty
MensagemAssunto: resposta   Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido] EmptyTer Abr 25, 2017 5:25 pm

me add no skype talvez posso ajudar leonardocr@algarseguranca.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO] Tela em branco após instalar o Ocomon
» Ocomon faz logoff sozinho
» Ocomon não acessa com HOSTNAME mas conecta com IP
» [RESOLVIDO] ERROR conecta.class.php on line 54
» Erro - C:\xampp\htdocs\ocomon\includes\classes\conecta.class.php on line 46

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Base de Dados-
Ir para: