Boa noite galera,
gostaria de verificar quanto voce cobra pra fazer algo assim,
Gostaria de implantar no ocomon algo do tipo, o usuario que abriu o chamado tipo um somente abertura fecha o chamado depois de resolvido.
quando o tecnico atende e coloca no chamado o STATUS "AGUARDANDO FEEDBACK DO USUARIO " abre uma condição pra o usuario dar o feedback, colocar como foi o atendimento do tecnico se o problema realmente foi resolvido ou nao.
TIPO ASSIM
quando o chamado estiver aguardando feedback do usuario o usuario podera fechar o chamado ou voltar ele para o status EM ATENDIMENTO
mas a opção de fechar chamado so aparece se o tecnico colocar ele aguardando o feedback.
e para o usuario que abriu o chamado so aparece uma opção " DAR UM FEEDBACK PARA ESTE CHAMADO " em cima junto com a opção de imprimir.
e quando ele abrir a opção para dar o feedback, iria aparecer um campo que alimentaria o assemtamento junto com o parecer do tecnico e logo abaixo apareceria uma opção
" DESEJA ENCERRAR ESTE CHAMADO
( ) SIM ( ) NÃO
se ele marcar sim logicamente grava o feedback no assentamento e se ele marcar nao ele justifica no assentamento tambem e o chamado volta para o painel principal do tecnico com o STATUS EM ATENDIMENTO.
queria tambem uma opção no menu admin > gerais, tipo assim, quanto tempo o chamado ficara no status AGUARDANTO FEEDBACK DO USUARIO pra mim escolher de 1 hora ate 24 horas
Se alguem ja fez algo do tipo por favor ajuda a gente ai.
Donizete Junior
donizete@megafort.com.br ( MSN E EMAIL )
MEGAFORT DIST IMP EXP LTDA