Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cybertronxmega




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2010

Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado Empty
MensagemAssunto: Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado   Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySáb Out 16, 2010 7:05 pm

Boa noite galera,

gostaria de verificar quanto voce cobra pra fazer algo assim,

Gostaria de implantar no ocomon algo do tipo, o usuario que abriu o chamado tipo um somente abertura fecha o chamado depois de resolvido.

quando o tecnico atende e coloca no chamado o STATUS "AGUARDANDO FEEDBACK DO USUARIO " abre uma condição pra o usuario dar o feedback, colocar como foi o atendimento do tecnico se o problema realmente foi resolvido ou nao.

TIPO ASSIM

quando o chamado estiver aguardando feedback do usuario o usuario podera fechar o chamado ou voltar ele para o status EM ATENDIMENTO

mas a opção de fechar chamado so aparece se o tecnico colocar ele aguardando o feedback.

e para o usuario que abriu o chamado so aparece uma opção " DAR UM FEEDBACK PARA ESTE CHAMADO " em cima junto com a opção de imprimir.

e quando ele abrir a opção para dar o feedback, iria aparecer um campo que alimentaria o assemtamento junto com o parecer do tecnico e logo abaixo apareceria uma opção

" DESEJA ENCERRAR ESTE CHAMADO
( ) SIM ( ) NÃO

se ele marcar sim logicamente grava o feedback no assentamento e se ele marcar nao ele justifica no assentamento tambem e o chamado volta para o painel principal do tecnico com o STATUS EM ATENDIMENTO.


queria tambem uma opção no menu admin > gerais, tipo assim, quanto tempo o chamado ficara no status AGUARDANTO FEEDBACK DO USUARIO pra mim escolher de 1 hora ate 24 horas

Se alguem ja fez algo do tipo por favor ajuda a gente ai.

Donizete Junior
donizete@megafort.com.br ( MSN E EMAIL )
MEGAFORT DIST IMP EXP LTDA
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado Empty
MensagemAssunto: Qualificação de chamados versão 2.0RC para usuários   Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySeg Out 18, 2010 7:42 am

Donizete, bom dia.

Há um tópico sobre qualificação de chamados que pode estar próximo do que voce precisa.

Caso não consiga, eu tenho os arquivo e te mando.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
cybertronxmega




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2010

Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado Empty
MensagemAssunto: Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado    Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado EmptySeg Out 18, 2010 8:23 am

Mauricio,

Agradeço a resposta

Este aquivo eu ate tenho ele aqui,

so que o usuario so pode dar o feedback se o tecnico fechar o chamado,

E eu quero que o usuario feche o chamado que ele abriu,

Ate para evitar de falar que o tecnico nao atendeu.

E outra se o usuario nao gostar do atendimento eu queria uma opção que ele voltasse o chamado para a tela do tecnico no painel 2 com o STATUS Em atendimento.

Se tiver algo nesse sentido pra mim serve.

Atenciosamente,

Donizete Junior
Analista de Suporte Megafort GO
donizete@megafort.com.br
www.megafort.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado   Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usuario SOMENTE ABERTURA poder fechar o chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: