Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Problema ao encerrar chamado. EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Problema ao encerrar chamado. EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Problema ao encerrar chamado. EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Problema ao encerrar chamado. EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Problema ao encerrar chamado. EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Problema ao encerrar chamado. EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Problema ao encerrar chamado. EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Problema ao encerrar chamado. EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Problema ao encerrar chamado. EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Problema ao encerrar chamado.

Ir para baixo 
AutorMensagem
duufgr




Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/12/2010

Problema ao encerrar chamado. Empty
MensagemAssunto: Problema ao encerrar chamado.   Problema ao encerrar chamado. EmptyQua Jul 20, 2011 11:41 am

Olá,

Sei que já há pelo menos 2 posts referentes ao mesmo problema, contudo, nenhum tem solução. Criei uma nova base de dados do ocomon para uma área especifica aqui na empresa, conseguimos trabalhar normalmente durante os primeiros dias com ele. No entanto, não é possível encerrar nenhum chamado, pois diz que o mesmo já foi encerrado no sistema, o que na verdade não aconteceu.

A única solução que eu encontrei é limpar a tabela ocorrências, no entanto, é inviável, uma vez que perderia todas as ocorrências já registradas. Agora todo e qualquer chamado, seja ele já aberto anteriormente ou um novo não é mais possível encerrá-lo. Alguém sabe como resolver isso definitivamente? Acredito que uma ocorrência bugou a base de dados, mas é impossível saber qual. Alguém saberia dizer que função controla essa validação dos chamados encerrados? Há possibilidade de editar algum arquivo do ocomon para contornar este problema?

Agradeço qualquer ajuda, pois é muito chato ter que ficar editando todas as ocorrências para cancelado, sem falar que o usuário solicitante fica sem receber qualquer aviso quando seu chamado é finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema ao encerrar chamado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema ao Consultar chamado
» Problema em Fechar o chamado
» Problema na abertua de chamado
» Problema com Hora de Abertura de Chamado
» problema para encerrar chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: