Olá,
Sei que já há pelo menos 2 posts referentes ao mesmo problema, contudo, nenhum tem solução. Criei uma nova base de dados do ocomon para uma área especifica aqui na empresa, conseguimos trabalhar normalmente durante os primeiros dias com ele. No entanto, não é possível encerrar nenhum chamado, pois diz que o mesmo já foi encerrado no sistema, o que na verdade não aconteceu.
A única solução que eu encontrei é limpar a tabela ocorrências, no entanto, é inviável, uma vez que perderia todas as ocorrências já registradas. Agora todo e qualquer chamado, seja ele já aberto anteriormente ou um novo não é mais possível encerrá-lo. Alguém sabe como resolver isso definitivamente? Acredito que uma ocorrência bugou a base de dados, mas é impossível saber qual. Alguém saberia dizer que função controla essa validação dos chamados encerrados? Há possibilidade de editar algum arquivo do ocomon para contornar este problema?
Agradeço qualquer ajuda, pois é muito chato ter que ficar editando todas as ocorrências para cancelado, sem falar que o usuário solicitante fica sem receber qualquer aviso quando seu chamado é finalizado.