Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
michaelh




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyTer maio 10, 2011 11:02 am

Bom dia Srs.

No menu das ocorrencias tem a opção "Enviar e-mail", porém ao abri-la, os campos de Para e Cc não estão disponiveis para digitar os devidos endereços.

Alguem sabe como habilitar os campos ?

Desde já agradeço !

Grande abraço

michaelh
Ir para o topo Ir para baixo
clayton_itba




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/09/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: Re: como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQui Set 06, 2012 10:05 am

Bom dia, Amigo conseguiu a solução para este problema: Estou com a mesma dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
michaelh




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: Enviar E-mail   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQui Set 06, 2012 11:32 am

Olá clayton_itba,

A unica forma de preencher esses campos é criando uma lista de distribuição no menu Admin|Ocorrencias|Listas de Distribuição, qd a listas criadas lá, ao clicar nos campos de Para no Enviar E-mail ele lista as Listas Cadastradas.

Se ouver algo mais que eu possa ajudar .. estou a disposição.
Abraço

Michaelh
Ir para o topo Ir para baixo
clayton_itba




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/09/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: Re: como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQui Set 06, 2012 3:34 pm

Michael, quando voce clicar em Editar ocorrencia la em baixo tem tres checkbox, o que estou falando e ativar o ultimo botão da esquerda para direita. O meu so fica desativado.
segue endereço imagem.
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img824/5443/checkboxh.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
michaelh




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: E-mail   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQui Set 06, 2012 3:40 pm

Esse checkbox só habilita se quem abriu o chamado não for vc .. se vc abriu ele entende q vc é o usuário, então não há pq mandar e-mail pra vc mesmo, já q vc é tecnico, isso se vc não colocou todos como técnico .. resumindo, só se for um usuário Somente Abertura que abriu o chamado que aquele checkbox vai estar habilitado para uso ..
se eu como tecnico abrir um chamado e eu atender ele, esse checkbox fica desabilitado ...

se eu puder ajudar em algo mais, só avisar ..

abraço

michaelh
Ir para o topo Ir para baixo
clayton_itba




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/09/2011

como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: Re: como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. EmptyQui Set 06, 2012 3:50 pm

Michael,
Obrigado e isso mesmo vírgula rsrs, e assim um operador de uma área abriu um chamado para minha área, então esse botão não consegue distinguir que somos de áreas diferentes e não habilita esse campo. Somente habilita quando um usuário somente abertura abre o chamado.
Não sei se fui claro mais com sua dica consegui identificar meu problema. E referente a usabilidade do sistema. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty
MensagemAssunto: Re: como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.   como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como habilitar o "Enviar e-mail" disponivel na Ocorrência.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao Enviar E-mail
» Erro ao enviar e-mail
» Enviar e-mail editar ocorrencia.
» Alterar Status/Enviar E-mail ao Inserir um Comentário
» Configurar Ocomon para não enviar e-mail por padrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: