edgdelgado
Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Alterar formato de abertura de chamado Seg Out 25, 2010 5:42 pm | |
| Galera, na minha empresa utiliza o ocomon, o usuário que deve entrar no endereço, abrir o chamado e etc. blz padrão...
eu queria saber se é possivel trabalhar da seguinte forma.
EX:
O usuário liga pedindo algo, você admin/atendente do help-dek entra no ocomon e da inicio a abertura do chamado com o seu usuário, mas você tendo um campo pra escolher a pessoa que te ligou e colocar o email dela, usuário do AD, e conforme for acontecendo os updates desse chamado a pessoa ir recebendo.
É possivel fazer isso? a versão aqui é a 2.0 RC3.
desde ja obrigado | |
|
rafarjj
Mensagens : 4 Data de inscrição : 18/04/2011
| Assunto: Re: Alterar formato de abertura de chamado Qua maio 11, 2011 2:38 pm | |
| - edgdelgado escreveu:
- Galera, na minha empresa utiliza o ocomon, o usuário que deve entrar no endereço, abrir o chamado e etc. blz padrão...
eu queria saber se é possivel trabalhar da seguinte forma.
EX:
O usuário liga pedindo algo, você admin/atendente do help-dek entra no ocomon e da inicio a abertura do chamado com o seu usuário, mas você tendo um campo pra escolher a pessoa que te ligou e colocar o email dela, usuário do AD, e conforme for acontecendo os updates desse chamado a pessoa ir recebendo.
É possivel fazer isso? a versão aqui é a 2.0 RC3.
desde ja obrigado Tira o Ocomon do AD, cria os usuários com seus emails. E coloque uma senha padrão. Qd alguém ligar basta ele logar com a conta da pessoa e abrir o chamado. Ele fecha os chamados com a conta de admin. Fica complicado, porém não vejo outra solução para o Ocomon. Na minha outra empresa dava para fazer isso q vc está falando. | |
|