Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Alterar formato de abertura de chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Alterar formato de abertura de chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Alterar formato de abertura de chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Alterar formato de abertura de chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Alterar formato de abertura de chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Alterar formato de abertura de chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Alterar formato de abertura de chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Alterar formato de abertura de chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Alterar formato de abertura de chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Alterar formato de abertura de chamado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edgdelgado




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2010

Alterar formato de abertura de chamado Empty
MensagemAssunto: Alterar formato de abertura de chamado   Alterar formato de abertura de chamado EmptySeg Out 25, 2010 5:42 pm

Galera, na minha empresa utiliza o ocomon, o usuário que deve entrar no endereço, abrir o chamado e etc. blz padrão...

eu queria saber se é possivel trabalhar da seguinte forma.


EX:

O usuário liga pedindo algo, você admin/atendente do help-dek entra no ocomon e da inicio a abertura do chamado com o seu usuário, mas você tendo um campo pra escolher a pessoa que te ligou e colocar o email dela, usuário do AD, e conforme for acontecendo os updates desse chamado a pessoa ir recebendo.

É possivel fazer isso? a versão aqui é a 2.0 RC3.


desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rafarjj




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2011

Alterar formato de abertura de chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar formato de abertura de chamado   Alterar formato de abertura de chamado EmptyQua maio 11, 2011 2:38 pm

edgdelgado escreveu:
Galera, na minha empresa utiliza o ocomon, o usuário que deve entrar no endereço, abrir o chamado e etc. blz padrão...

eu queria saber se é possivel trabalhar da seguinte forma.


EX:

O usuário liga pedindo algo, você admin/atendente do help-dek entra no ocomon e da inicio a abertura do chamado com o seu usuário, mas você tendo um campo pra escolher a pessoa que te ligou e colocar o email dela, usuário do AD, e conforme for acontecendo os updates desse chamado a pessoa ir recebendo.

É possivel fazer isso? a versão aqui é a 2.0 RC3.


desde ja obrigado

Tira o Ocomon do AD, cria os usuários com seus emails. E coloque uma senha padrão. Qd alguém ligar basta ele logar com a conta da pessoa e abrir o chamado. Ele fecha os chamados com a conta de admin. Fica complicado, porém não vejo outra solução para o Ocomon. Na minha outra empresa dava para fazer isso q vc está falando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterar formato de abertura de chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alterar nome dos campos na abertura do chamado
» alterar pagina inicial ao realizar abertura de chamado
» [b]Erro no formato de data ao encerrar chamado[/b]
» Erro no formato de data e horário ao abrir e encerrar chamado
» Alterar Status do Chamado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: