Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Qualificação de Chamados versão 2.0RC6

Ir para baixo 
+25
sousa_jeferson
gxavier.bh
susannec
douglas.galdino
matheusgerminiani
rombesso
heldinho
leandrocav
eduardosouza
eduardo.souza
frederico_ba
xfilipi
Fabio Albuquerque
joao.marcos
Marquesi
emersonmachado
__FERNANDO__
ivosilvasousa
renaevar
rafaelloureiro
carlos.morais
mparramauricio
dmth
denilson.souza
andercol
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
andercol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Nov 23, 2009 10:56 am

Olá galera!
como o fórum oficial está com problemas e não encontrei nenhum tópico sobre este assunto aqui, estou abrindo este post para uma modificação da implementação que o Murilo desenvolveu para a versão 1.4.
Trata-se de uma implementação onde os usuários podem dar uma nota para o atendimento do chamado.
Segue o link para download dos arquivos.

www.4shared.com/file/157901340/b740c949/Qualificar_Chamados_e_Dar_Feed.html

Agradeço ao Murilo que implementou a primeira versão e disponibilizou a todos e também ao Bruno Ferreira, que foi quem me passou os arquivos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
denilson.souza




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2009

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Link indisponivel   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQua Jun 02, 2010 1:58 pm

Olá, você poderia me enviar essa implementação por email?

Não conegui baixar no link.
Ir para o topo Ir para baixo
dmth




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2010

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Set 03, 2010 9:23 am

o link está quebrado, teria como postar outro link?
Ir para o topo Ir para baixo
andercol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Set 03, 2010 9:59 am

Olá, segue novo link:

http://www.4shared.com/file/HYSYzd2W/_2__Qualificar_Chamados_e_Dar_.html

Abraços,

Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Set 13, 2010 10:58 pm

Amigo, boa noite.

Baixei o arquivos e fiz as alterações, porém quando vou qualificar o chamado aparece a mensagem de erro:

NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR AS INFORMAÇÕES DA TABELA DE IMAGENS!

E também aparece todos os campos do chamado.

O que pode estar acontecendo?

Agradeço a ajuda.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Qualificação de chamados versão 2.o RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Out 04, 2010 3:05 pm

Alguém já conseguiu implantar a qualificação de chamados ?

Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Qualificação de chamados versão 2.0RC   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Out 08, 2010 3:47 pm

Consegui resolver esse problema. Eu não havia configurado a opção de aguardando feedback do usuário na opção de visualização do painel.

Agora está funcionando corretamente.

Preciso testar agora somente os relatórios.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Qualificação de chamados versão 2.0RC   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Out 08, 2010 4:44 pm

Pessoal,

Alguém sabe me dizer que erro é esse?

'document.form1.novaJanela' é nulo ou não é um objeto.

Aparece toda vez que vou gerar um relatório de qualidade.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Qualificação de chamados versão 2.0RC   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Out 14, 2010 12:10 pm

Pessoal,

Alguém pode me ajudar?

Na qualificação dos chamados está funcionando normalmente, porém os usuários abrem vários chamados antes de encerrar o anterior.

Por isso eu preciso deixar a opção de qualificação para 5 ou 10 chamados antes de solicitar ao usuário a realização da qualificação para abrir outro chamado.

Ou seja o usuário pode ter até 5 chamados sem qualificação e conseguir abrir o sexto chamado e após isso ser necessário ele qualificar os chamados para abrir o próximo.

Obrigado

Mauricio Parra
Ir para o topo Ir para baixo
carlos.morais




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2010

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Out 14, 2010 3:30 pm

Fala amigos estou tendo o seguinte problema, quando entro com um usuário comum para responder qualificação aparece o seguinte erro:


Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/ocomon/ocomon/geral/qualidade.php on line 47

Warning: mysql_numrows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/ocomon/ocomon/geral/qualidade.php on line 48

Algém poderia me ajudar?


valew afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlos.morais




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2010

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Out 14, 2010 3:53 pm

Amigos consegui resolver o meu problema acima citado, editando o arquivo php.ini as seguintes linhas:
output_buffering = On
register_globals = On

No meu caso as duas estavam como off alterei para on... funcionou perfeitamente.


valewww cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelloureiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Nov 19, 2010 11:41 am

mparramauricio escreveu:
Consegui resolver esse problema. Eu não havia configurado a opção de aguardando feedback do usuário na opção de visualização do painel.

Agora está funcionando corretamente.

Preciso testar agora somente os relatórios.

Mauricio

NAO ACHEI ESSA OPCAO... ONDE TÁ?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
renaevar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2010

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQua Dez 01, 2010 8:06 am

Amigos, estou com uma duvida....

Consegui implementar a qualificação dos chamados, mas como faço para abrir um relatório para ver todas as qualificações que os usuários deram??? No aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
ivosilvasousa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Ouro Branco - MG

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Relatório   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySeg Dez 27, 2010 9:13 am

Pessoal!

Implementei a qualificação de chamados... e funcionou...

Só que não consigo tirar o relatório... o sistema diz que não existe dados no período informado, só que existe:


Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR AS INFORMAÇÕES DA TABELA DE IMAGENS!    Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Mar 11, 2011 12:57 pm

Por favor, como fizeram para corrigir esse erro:
Baixei o arquivos e fiz as alterações, porém quando vou qualificar o chamado aparece a mensagem de erro:

NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR AS INFORMAÇÕES DA TABELA DE IMAGENS!

Vi que um colega conseguiu, mas não entendi exatamente aonde ele foi para corrigir.

Obrigado,

Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptySex Mar 11, 2011 1:17 pm

Consegui, com a solução enviada pelo carslos:
output_buffering = On
register_globals = On
Ir para o topo Ir para baixo
emersonmachado




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Mar 15, 2011 5:31 pm

__FERNANDO__ escreveu:
Consegui, com a solução enviada pelo carslos:
output_buffering = On
register_globals = On

Vocês já pesquisaram sobre o alto risco de segurança ao habilitar a opção register_globals?
Ir para o topo Ir para baixo
__FERNANDO__




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Mar 15, 2011 6:04 pm

Não tenho conhecimento.
Quais são?
Ir para o topo Ir para baixo
emersonmachado




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Mar 15, 2011 6:13 pm

__FERNANDO__ escreveu:
Não tenho conhecimento.
Quais são?

http://php.net/manual/pt_BR/security.globals.php
http://blog.uolhost.com.br/2009/06/03/sobre-o-uso-de-register_globals-no-php-5/#rmcl
http://en.wikibooks.org/wiki/PHP_Programming/Register_Globals
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyTer Abr 05, 2011 7:50 pm

O meu funciona até a hora que o usuário final clica em qualificar chamados, aí aparece a tela a seguir

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 35738266

Alguém sabe como resolvo?
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQua Abr 06, 2011 5:47 pm

Consegui resolver o problema de visualização.

Tive que substituir as aberturas do php de <? para <?php no arquivo ocomon/geral/qualidade.php
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Abr 07, 2011 12:15 pm

carlos.morais escreveu:
Fala amigos estou tendo o seguinte problema, quando entro com um usuário comum para responder qualificação aparece o seguinte erro:


Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/ocomon/ocomon/geral/qualidade.php on line 47

Warning: mysql_numrows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/ocomon/ocomon/geral/qualidade.php on line 48

Algém poderia me ajudar?


valew afro

Isto acontece pois a variável da $query numero=".$numero.""; tem que estar entre aspas simples '.$numero.'
Ir para o topo Ir para baixo
joao.marcos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Mauricio Paraa - erro recuperar imagens   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Abr 28, 2011 10:25 pm

Mauricio Parra

A qualificação de chamados esta dando um erro NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR AS INFORMAÇÕES DA TABELA DE IMAGENS!
A tela de qualificação do usuário aparece com distorções

E para feedback eu encerro o chamado ou não?

Me add msn ou talk joaomarcos.pucci@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
joao.marcos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2011

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Customizacao Marquesi   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyQui Abr 28, 2011 10:27 pm

Marquesi

Via que voce customizou o Ocomon para Arquivos e ramais, como vce fez, publica ai para mim

Ou nos falamos via msn ou talk

joaomarcos.pucci@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Marquesi




Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 EmptyDom maio 01, 2011 3:32 pm

Caro João Marcos, o que fiz foi colocar apenas 2 links no menu principal.

Quando clico no menu “Arquivos" sou direcionado para meu servidor FTP e a tela é aberta dentro do Ocomon. Lá estão os arquivos e documentos importantes para um suporte técnico. Isto está sendo muito útil, pois centralizamos todos os arquivos de suporte em um só local e em um endereço.

A respeito do link dos ramais, é apenas um arquivo PDF que contêm todos os telefones aqui da empresa e que abre da mesma forma do menu Arquivos. O ideal seria que o Ocomon tivesse um campo de telefone junto do cadastro do local, para que quando fossemos abrir um chamado assim que escolhêssemos o local o campo de telefone fosse preenchido automaticamente, porém teria que ser editável.**

Mas enfim, se quiser acrescentar alguma opção no menu basta ir no arquivo .../ocomon/índex.php e acrescentar as opções seguindo este modelo:

print "<td id='HOME' width='5%' class='barraMenu'><a class='barra' onMouseOver=\"destaca('HOME')\" onMouseOut=\"libera('HOME')\" onclick=\"loadIframe('menu.php?sis=h','menu','home.php', 'centro',3,'HOME')\" > Nome do Menu ou Variável </a></td>";


**Idéia para algum desenvolvedor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualificação de Chamados versão 2.0RC6   Qualificação de Chamados versão 2.0RC6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualificação de Chamados versão 2.0RC6
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: