Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Adicionar um alerta. EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Adicionar um alerta. EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Adicionar um alerta. EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Adicionar um alerta. EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Adicionar um alerta. EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Adicionar um alerta. EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Adicionar um alerta. EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Adicionar um alerta. EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Adicionar um alerta. EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Adicionar um alerta.

Ir para baixo 
AutorMensagem
huily




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012

Adicionar um alerta. Empty
MensagemAssunto: Adicionar um alerta.   Adicionar um alerta. EmptySex Nov 23, 2012 10:20 am

Bom dia galera, sou novo por aqui...

Gostaria de saber se tem como colocar um som de alerta quando cair algum chamado em Aguardando Atendimento.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adicionar um alerta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alerta de som nova ocorrência
» adicionar na linha
» Adicionar novo campo
» Adicionar campo "unidade"
» Adicionar novo campo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: