Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Envio de tramite por email EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Envio de tramite por email EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Envio de tramite por email EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Envio de tramite por email EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Envio de tramite por email EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Envio de tramite por email EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Envio de tramite por email EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Envio de tramite por email EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Envio de tramite por email EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Envio de tramite por email

Ir para baixo 
AutorMensagem
cybertronxmega




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2010

Envio de tramite por email Empty
MensagemAssunto: Envio de tramite por email   Envio de tramite por email EmptySeg Jul 25, 2011 10:12 am



Bom dia Turma,



Estou precisando de uma ajuda sua aqui.



Estou querendo fazer uma modificação aqui na empresa, que é o seguinte:



Quando o técnico edita o chamado ou encerra ele envia os dados básicos por email do chamado, tipo o tramite editado o numero da ocorrência, mas eu queria que ele ao invés de enviar somente o que foi editado no momento no chamado enviasse todo o tramite desde o primeiro ate o ultimo editado e a situação do chamado por email.



Seque um exemplo abaixo



Número:


Aberto Por:




Problema:




Descrição:


bom dia


favor criar usuario do C5 para o novo colaborador Murilo Rodrigues da Silva, Marketing GO

Max dealer
Vendas
Compras
Operador

se possivel colocar as permissao igual ao ex. colaborador Marsal.go

obrigado


Etiqueta do equipamento:




Unidade:


Ramal:







Contato:


Último operador:




Local:




Data de abertura:


http://200.251.33.4/ocomon/geral/mostra_consulta.php?numero=14544&id=120171292206444515922977138




Status:


Aguardando Autorização da Gerencia


Link global para acesso à ocorrência:


http://200.251.33.4/ocomon/geral/mostra_consulta.php?numero=14544&id=120171292206444515922977138







Descrição: http://200.251.33.4/includes/icons/close.png Existe(m) 2 assentamento(s) para essa ocorrência.




Assentamento 1 de 2 por Cesar de Azevedo em 20/07/2011 10:19:03


Ocorrência encaminhada/alterada por cesar




Assentamento 2 de 2 por Patricia Vivas em 25/07/2011 08:19:12


Necessito, por favor que seja enviado um e-mail para sua gerência, com o numero deste chamado no cabeçalho do e-mail, solicitando autorização da gerência, para executar esse chamado, enviando o e-mail com cópia para desenvolvimento@megafort.com.br.
Assim que o gerente responder o e-mail autorizando , o chamado será adicionado na fila de atendimento.
Essa regra vale para todos os chamados que serão abertos.











Gostaria que fosse enviado para o email do usuário e da área responsável os Assentamentos todos e o status do chamado



Qualquer duvida estou a disposição,


Atenciosamente,



Donizete Junior

62 36116228

MSN: donizete@megafort.com.br

Email: donizete@megafort.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Envio de tramite por email
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Envio de Email
» envio de email
» Problema envio de email
» ABRIR CHAMADO EM NOME DO USUÁRIO
» ERRO COM ENVIO DE EMAIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: