Bom dia Turma,
Estou precisando de uma ajuda sua aqui.
Estou querendo fazer uma modificação aqui na empresa, que é o seguinte:
Quando o técnico edita o chamado ou encerra ele envia os dados básicos por email do chamado, tipo o tramite editado o numero da ocorrência, mas eu queria que ele ao invés de enviar somente o que foi editado no momento no chamado enviasse todo o tramite desde o primeiro ate o ultimo editado e a situação do chamado por email.
Seque um exemplo abaixo
Número:
Aberto Por:
Problema:
Descrição:
bom dia
favor criar usuario do C5 para o novo colaborador Murilo Rodrigues da Silva, Marketing GO
Max dealer
Vendas
Compras
Operador
se possivel colocar as permissao igual ao ex. colaborador Marsal.go
obrigado
Etiqueta do equipamento:
Unidade:
Ramal:
Contato:
Último operador:
Local:
Data de abertura:
http://200.251.33.4/ocomon/geral/mostra_consulta.php?numero=14544&id=120171292206444515922977138
Status:
Aguardando Autorização da Gerencia
Link global para acesso à ocorrência:
http://200.251.33.4/ocomon/geral/mostra_consulta.php?numero=14544&id=120171292206444515922977138
Descrição: http://200.251.33.4/includes/icons/close.png Existe(m) 2 assentamento(s) para essa ocorrência.
Assentamento 1 de 2 por Cesar de Azevedo em 20/07/2011 10:19:03
Ocorrência encaminhada/alterada por cesar
Assentamento 2 de 2 por Patricia Vivas em 25/07/2011 08:19:12
Necessito, por favor que seja enviado um e-mail para sua gerência, com o numero deste chamado no cabeçalho do e-mail, solicitando autorização da gerência, para executar esse chamado, enviando o e-mail com cópia para desenvolvimento@megafort.com.br.
Assim que o gerente responder o e-mail autorizando , o chamado será adicionado na fila de atendimento.
Essa regra vale para todos os chamados que serão abertos.
Gostaria que fosse enviado para o email do usuário e da área responsável os Assentamentos todos e o status do chamado
Qualquer duvida estou a disposição,
Atenciosamente,
Donizete Junior
62 36116228
MSN: donizete@megafort.com.br
Email: donizete@megafort.com.br