Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Relatório Ocomon EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Relatório Ocomon EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Relatório Ocomon EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Relatório Ocomon EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Relatório Ocomon EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Relatório Ocomon EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Relatório Ocomon EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Relatório Ocomon EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Relatório Ocomon EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Relatório Ocomon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aleris




Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon EmptyTer Out 13, 2009 9:06 am

Olá srs(as)!

Gostaria de saber se há como puxar pelo ocomon a quantidade de chamados que utilizaram tal "Descrição da solução". Esse campo só aparece no encerramento de unm chamado.
Cadastrei algumas pelo admin e dependendo da solução que utilizei coloco uma numeração no campo, porém não consigo ver a quantidade que foi utilizada usando os Relatórios e nem o Consultar do Ocomon, pois o mesmo não possui um campo de pesquisa que faz referência a essa tabela. Meu Ocomon está na versão 2.0RC4.1

Obrigado,

PS: Postei nesta seção, não encontrei uma seção de Dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
renner_esser




Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2009

Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon EmptyTer Nov 17, 2009 10:37 am

aleris escreveu:
Olá srs(as)!

Gostaria de saber se há como puxar pelo ocomon a quantidade de chamados que utilizaram tal "Descrição da solução". Esse campo só aparece no encerramento de unm chamado.
Cadastrei algumas pelo admin e dependendo da solução que utilizei coloco uma numeração no campo, porém não consigo ver a quantidade que foi utilizada usando os Relatórios e nem o Consultar do Ocomon, pois o mesmo não possui um campo de pesquisa que faz referência a essa tabela. Meu Ocomon está na versão 2.0RC4.1

Obrigado,

PS: Postei nesta seção, não encontrei uma seção de Dúvidas.

Bom Dia Amigo Very Happy

Bom vamos por parte eu não me lembro muito desta versão mais eu sei que apartir da versão 2.0RC5.0 existem um menu chmado Consultar que fica lá em Ocorrência ele tem um campo chamado Descrição que por ele podemos consultar pelas descrições dos chamados que foram abertos.

E se te interessar eu customizei para a empresa em que eu trabalho esse mosdo de consulta e acrescentei mais uma campo que é o campo assentamento onde vc também pode consultar todos os assentamento que tenha alguma paravra chave por que nem empre a solução se encontra na descrição e sim no assentamento.

Caso eu respondi a sua pergunta me mande uma mensagem por aqui, ou
caso interesse pela minha customização é só me pedir que eu te passo.
Ir para o topo Ir para baixo
aleris




Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon EmptyTer Nov 17, 2009 11:31 am

Olá!

Na verdade o campo que eu procuro chamado "Descrição da Solução" e não apenas Descrição.
Este só pode ser visualizado quando você clicar em encerrar no chamado.
Sobre essa customização sua, o campo Soluções já nãp faz isso?

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
renner_esser




Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/11/2009

Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon EmptyTer Nov 17, 2009 4:59 pm

aleris escreveu:
Olá!

Na verdade o campo que eu procuro chamado "Descrição da Solução" e não apenas Descrição.
Este só pode ser visualizado quando você clicar em encerrar no chamado.
Sobre essa customização sua, o campo Soluções já nãp faz isso?

Abçs
cheers
Sim faz mais só após encerrar a ocorrência e na nova verção 2.0 RC6 você opita se quer salvar no banco de soluções ou não.

E na minha customização eu fiz com que ele pesquise não só o banco de soluções como qualquer assentamento que fora feito pelo usuário, por que geralmente no assamento ele resolvem uma parte do chamado e passa para outro e esses procedimento acabavam ficando perdidos no banco e eu resgatei todos eles, com isso facilitou e muito a vida dos Analistas e técnicos aqui da empresa.

Então essa minha customização acho que resolveria todos os seus problemas.


Caso você queira me passe o seu email que eu envio os arquivos que eu alterei.

Estou a disposição para ajudar todos que precisam lógico se for do meu conhecimento técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
aleris




Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2009

Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon EmptyQua Nov 18, 2009 7:48 am

Opa!

É aí que ta....acho que esse campo não faz parte da tabela de assentamentos.
Mas beleza manda aí vamos ver no que da! rs
Email: suporte@aleris.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatório Ocomon Empty
MensagemAssunto: Re: Relatório Ocomon   Relatório Ocomon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatório Ocomon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relatório Ocomon
» Ocomon não abre relatório no chrome
» RELATORIO DE SLAS
» relatorio de sla
» Qualificação de Chamados versão 2.0RC6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: