- aleris escreveu:
- Olá!
Na verdade o campo que eu procuro chamado "Descrição da Solução" e não apenas Descrição.
Este só pode ser visualizado quando você clicar em encerrar no chamado.
Sobre essa customização sua, o campo Soluções já nãp faz isso?
Abçs
Sim faz mais só após encerrar a ocorrência e na nova verção 2.0 RC6 você opita se quer salvar no banco de soluções ou não.
E na minha customização eu fiz com que ele pesquise não só o banco de soluções como qualquer assentamento que fora feito pelo usuário, por que geralmente no assamento ele resolvem uma parte do chamado e passa para outro e esses procedimento acabavam ficando perdidos no banco e eu resgatei todos eles, com isso facilitou e muito a vida dos Analistas e técnicos aqui da empresa.
Então essa minha customização acho que resolveria todos os seus problemas.
Caso você queira me passe o seu email que eu envio os arquivos que eu alterei.
Estou a disposição para ajudar todos que precisam lógico se for do meu conhecimento técnico.