Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Barra de Rolagem no Módulo de Administração

Ir para baixo 
AutorMensagem
fzn007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2011

Barra de Rolagem no Módulo de Administração Empty
MensagemAssunto: Barra de Rolagem no Módulo de Administração   Barra de Rolagem no Módulo de Administração EmptySex Mar 25, 2011 1:12 pm

Boa tarde!

No Módulo de Administração, quando eu clico em qualquer função que me liste muitos resultados, a tela de resultados aparece sem a barra de rolagem, me impedindo de visualizar todos os registros. Porém, esses registros estão lá, quando eu utilizo o filtro, por exemplo.

Como exemplo, se pedir pra visualizar a função Usuários, ele me retorna só uma parte dos usuários existente, sem uma barra de rolagem ou opções pra outras páginas.

Alguém já passou por isso?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Barra de Rolagem no Módulo de Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]problema na Administração de Áreas de Atendimento
» Módulo Ocorrências
» Barra de Menu Lateral
» Barra no campo Categoria
» Altura - Barra Principal - Resolvido!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: