Até hoje, somente a área "TI" existia no Ocomon. Mas ficou tão bom que outras áreas pediram para implementar. assim, criei as áreas: Suprimentos, Administração, Financeiro e RH. Criei os respectivos problemas e defini quem recebe os chamados para cada área.
Meus usuários finais (os que não são operadores) estão configurados como área primária "usuários" e tendo as outras como secundária. Os usuários finais ainda tem o "nível" configurado para "somente abertura".
Configurei um perfil de abertura de tela para cada área, afinal, quem abrir um chamado para "Administração" não tem de colocar a "etiqueta" da máquina que foi oculto neste perfil.
Quando um usuário final vai abrir um chamado, ele primeiro tem que escolher para que área vai abrir o chamado. Mesmo que ele selecione a área "Administração", por exemplo, o campo "etiqueta" permanece, e já que é obrigatório, dá erro se o usuário não colocar.
Eu preciso entender como o Ocomon trata esse tipo de situação.
Outra, não achei onde tratar o "Nível" de usuário para saber o que significa isso, ou seja, o que cada nível pode fazer.
Grato por qualquer ajuda.