Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta

Compartilhe | 

Chamados estão perdendo Área e Problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcelinoavelar

MensagemAssunto: Chamados estão perdendo Área e Problema   Qua Fev 08, 2012 5:43 pm

Estou em fase de implantação do ocomon na empresa que trabalho, mas estamos tendo o seguinte problema, os chamado esta perdendo os registros de área e problema, e isso de uma hora pra outra, os chamados somem do (inicio/home) onde eram pra ficar listados, ai eu faço uma busca e localizo o chamado , ai eu vejo que não tem o registro de área e problema ai eu altero o chamado adiciono a área e problema ele volta a lista, ate agora não conseguimos identificar se alguma determinada ação esta gerando isso.

Obs: o Servidor esta rodando CentOS e php e mysql atualizados existem outras aplicações em php e mysql rodando no mesmo servidor mas estão normais.

Obrigado,

Marcelino Ramos de Avelar.
Ver perfil do usuário
aalves

MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Seg Fev 20, 2012 11:02 am

marcelinoavelar escreveu:

Estou em fase de implantação do ocomon na empresa que trabalho, mas estamos tendo o seguinte problema, os chamado esta perdendo os registros de área e problema, e isso de uma hora pra outra, os chamados somem do (inicio/home) onde eram pra ficar listados, ai eu faço uma busca e localizo o chamado , ai eu vejo que não tem o registro de área e problema ai eu altero o chamado adiciono a área e problema ele volta a lista, ate agora não conseguimos identificar se alguma determinada ação esta gerando isso.

Obs: o Servidor esta rodando CentOS e php e mysql atualizados existem outras aplicações em php e mysql rodando no mesmo servidor mas estão normais.

Obrigado,

Marcelino Ramos de Avelar.

Também estou com o problema... Alguem sabe?
Ver perfil do usuário
marcelinoavelar

MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Ter Fev 21, 2012 9:19 am

Descobri a ação que esta ocasionando esse problema, toda vez que é efetuada uma alteração de um "problema" ele muda os dados da tabela "ocorencias" no campo "sistema" e ponhe os valores negativos ali, so que nao conseguir identificar no arquivo problema.php onde que esta com esse erro... se alguem souber por ai..

Valeu galera...

Obs: estava pensando em fazer um fork do ocomon em outra linguagem agente poderia mobilizar uma comunidade e reescrever ele é ruby, python , java ou ate mesmo em php mas com mais OO, css, tables, usando uns desse framework de php novos, o ocomon é sistema bacana e muita gente resolveu seus problema com ele, acho que agente como comunidade deveria retribuir de alguma maneira com o projeto.
Ver perfil do usuário
jamesbondi

MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Seg Out 22, 2012 8:27 am

Amigo fiz o seguinte com meu problema

percebi que o problema so ocorre quando se coloca acentuação no texto da descrição...

Fui em meu php.ini
e descomentei a opção:

default_charset = "UTF-8"
restartei o apache
service apache2 restart
e finalmente os campos apareceram o texto. Porem nos campos de titulo do texto agora aparece um triangulo no lugar da acentuação mas de qualquer forma ja ajuda cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   

Chamados estão perdendo Área e Problema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: