Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Chamados estão perdendo Área e Problema

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelinoavelar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Chamados estão perdendo Área e Problema Empty
MensagemAssunto: Chamados estão perdendo Área e Problema   Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyQua Fev 08, 2012 5:43 pm


Estou em fase de implantação do ocomon na empresa que trabalho, mas estamos tendo o seguinte problema, os chamado esta perdendo os registros de área e problema, e isso de uma hora pra outra, os chamados somem do (inicio/home) onde eram pra ficar listados, ai eu faço uma busca e localizo o chamado , ai eu vejo que não tem o registro de área e problema ai eu altero o chamado adiciono a área e problema ele volta a lista, ate agora não conseguimos identificar se alguma determinada ação esta gerando isso.

Obs: o Servidor esta rodando CentOS e php e mysql atualizados existem outras aplicações em php e mysql rodando no mesmo servidor mas estão normais.

Obrigado,

Marcelino Ramos de Avelar.
Ir para o topo Ir para baixo
aalves

aalves


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 33
Localização : Araras - SP

Chamados estão perdendo Área e Problema Empty
MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySeg Fev 20, 2012 11:02 am

marcelinoavelar escreveu:

Estou em fase de implantação do ocomon na empresa que trabalho, mas estamos tendo o seguinte problema, os chamado esta perdendo os registros de área e problema, e isso de uma hora pra outra, os chamados somem do (inicio/home) onde eram pra ficar listados, ai eu faço uma busca e localizo o chamado , ai eu vejo que não tem o registro de área e problema ai eu altero o chamado adiciono a área e problema ele volta a lista, ate agora não conseguimos identificar se alguma determinada ação esta gerando isso.

Obs: o Servidor esta rodando CentOS e php e mysql atualizados existem outras aplicações em php e mysql rodando no mesmo servidor mas estão normais.

Obrigado,

Marcelino Ramos de Avelar.

Também estou com o problema... Alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelinoavelar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Chamados estão perdendo Área e Problema Empty
MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Chamados estão perdendo Área e Problema EmptyTer Fev 21, 2012 9:19 am

Descobri a ação que esta ocasionando esse problema, toda vez que é efetuada uma alteração de um "problema" ele muda os dados da tabela "ocorencias" no campo "sistema" e ponhe os valores negativos ali, so que nao conseguir identificar no arquivo problema.php onde que esta com esse erro... se alguem souber por ai..

Valeu galera...

Obs: estava pensando em fazer um fork do ocomon em outra linguagem agente poderia mobilizar uma comunidade e reescrever ele é ruby, python , java ou ate mesmo em php mas com mais OO, css, tables, usando uns desse framework de php novos, o ocomon é sistema bacana e muita gente resolveu seus problema com ele, acho que agente como comunidade deveria retribuir de alguma maneira com o projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
jamesbondi




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2012

Chamados estão perdendo Área e Problema Empty
MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Chamados estão perdendo Área e Problema EmptySeg Out 22, 2012 8:27 am

Amigo fiz o seguinte com meu problema

percebi que o problema so ocorre quando se coloca acentuação no texto da descrição...

Fui em meu php.ini
e descomentei a opção:

default_charset = "UTF-8"
restartei o apache
service apache2 restart
e finalmente os campos apareceram o texto. Porem nos campos de titulo do texto agora aparece um triangulo no lugar da acentuação mas de qualquer forma ja ajuda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamados estão perdendo Área e Problema Empty
MensagemAssunto: Re: Chamados estão perdendo Área e Problema   Chamados estão perdendo Área e Problema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamados estão perdendo Área e Problema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visualizar chamados por área
» Como vocês usam a area e o problema?
» Configurar Área x Problema x Status
» Como Cadastrar Chamados para Um Atendente de Mais de Uma Área
» [PROBLEMA] Chamados Contabilizando Fins de Semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL-
Ir para: