Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
decilio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2010

Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado Empty
MensagemAssunto: Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado   Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyTer Set 14, 2010 10:08 am

estou com um problem estranho, quando os usuarios abrem chamados o mesmo chega para mim e quando eu clico para encaminhar para operador ou editar o chamado para incluir informações para o usuario a descrição do problema some e fica em branco.

Alguem já passou por esse problema?

Decilio
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado Empty
MensagemAssunto: Firefox   Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptyQua Set 22, 2010 11:58 am

decilio escreveu:
estou com um problem estranho, quando os usuarios abrem chamados o mesmo chega para mim e quando eu clico para encaminhar para operador ou editar o chamado para incluir informações para o usuario a descrição do problema some e fica em branco.

Alguem já passou por esse problema?

Decilio

Já passei por este problema. A única coisa que reparei, é que o Firefox estava com uma versão antiga. Atualizei e não ocorreu mais. Utilizo em ambiente Windows e Linux, e este problema só ocorreu no Firefox no Windows.
No seu caso o problema é aleatório ou ocorre todas as vezes?

Aguardo seu retorno.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
diegooliveirac




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado Empty
MensagemAssunto: Comigo aparece em qualquer navegador   Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado EmptySex Ago 31, 2012 8:36 am

estou com todos os meus navegadores atualizados e o problema persiste,eu acho que pode ser o problema de acentuação do ocomon,quando em qualquer campo é colocado qualquer acento ele não aceita e simplesmente apaga o campo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado   Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Descrição some na hora que eu edito o chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Quebra de linha "<br>" no campo descrição
» Campo "Descrição do problema" não aceita pontos e barras.
» Problemas no campo Descrição não aceita \
» Problema com Hora de Abertura de Chamado
» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: