Olá,
estamos tentando implantar o Ocomon aqui na empresa onde trabalhamos e conseguimos colocar quase tudo pra funcionar corretamente. Porém estamos encontrando alguns problemas na hora de editar a ocorrência aberta pelo usuário.
Está acontecendo o seguinte:
O usuário abre o chamado utilizando acentuação, ç, e etc.
Quando a nós do suporte técnico atendemos o chamado, fica tudo ok! Mas se precisarmos editar a ocorrência, quando confirmamos a edição, a Descrição do problema feita pelo usuário fica totalmente desconfigurada. Os acentos somem e dão lugar a caracteres tais como ?&% e fica aparecendo códigos html para palavras em negrito e itálico.
Tem como resolver este problema?
Nosso Ocomon está instalado em um servidor DELL com o Windows XP instalado. Utilizamos o MySQL como banco de dados e o ocomon está com o banco todo configurado como utf8_bin. Já tentamos Latin1 e todos os latins que tem na configuração do Myphpadmin mas não deu jeito.
Tenho outro problema no painel lateral esquerdo também com as configurações de acentuação, mas vou abrir outro tópico para conseguirmos tratar isso aqui no Fórum de forma mais pontual, para tornar fácil aos usuários pesquisar soluções.
Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo...