Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mwl




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 Empty
MensagemAssunto: Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404   Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyTer Fev 09, 2010 2:19 pm

OlÁ Pessoal,


Estou tentando configurar o OCOMON com o XAMPP num servidor windows 2003 server STD.

Sigo todo o procedimento de instalação e configuração, mas quando vou tentar acessar a URL, me aparece o seguinte erro abaixo:

Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404
192.168.0.4
2/9/2010 3:02:03 PM
Apache/2.2.12 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.12 OpenSSL/0.9.8k mod_autoindex_color PHP/5.3.0 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0


Já tentei de tudo....o mais engraçado é que a mesmo procedimento aplicado em um micro com Windows XP Professional, funcionou...

Segue o link com o print da tela com todo o status do sitema: https://2img.net/r/ihimizer/i/erroocomonapache.jpg/

O problema é que preciso configurar no meu servidor pra que eu possa disponibilizar aos usuários, para facilitar o backup e para que eu não tenha que deixar o meu micro ligado direto.

Alguém já passou por este problema e pode me ajudar....

Obrigado desde já pela atenção

Abraço

Jefferson
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 Empty
MensagemAssunto: Configuração   Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptyQui Ago 12, 2010 7:47 pm

mwl escreveu:
OlÁ Pessoal,


Estou tentando configurar o OCOMON com o XAMPP num servidor windows 2003 server STD.

Sigo todo o procedimento de instalação e configuração, mas quando vou tentar acessar a URL, me aparece o seguinte erro abaixo:

Objeto não encontrado!
A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404
192.168.0.4
2/9/2010 3:02:03 PM
Apache/2.2.12 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.12 OpenSSL/0.9.8k mod_autoindex_color PHP/5.3.0 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0


Já tentei de tudo....o mais engraçado é que a mesmo procedimento aplicado em um micro com Windows XP Professional, funcionou...

Segue o link com o print da tela com todo o status do sitema: https://2img.net/r/ihimizer/i/erroocomonapache.jpg/

O problema é que preciso configurar no meu servidor pra que eu possa disponibilizar aos usuários, para facilitar o backup e para que eu não tenha que deixar o meu micro ligado direto.

Alguém já passou por este problema e pode me ajudar....

Obrigado desde já pela atenção

Abraço

Jefferson

Em "Configurações gerais" como está preenchida a opção SITE PARA ACESSO AO OCOMON?
Ir para o topo Ir para baixo
laerciosn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Ferraz de Vasconcelos

Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404   Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 EmptySex Mar 04, 2011 5:03 pm

Ola pessoal também, estou com este problema, alguem podes me ajudar a verificar onde esta meu erro ?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404   Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao tentar acessar o OCOMON - Erro 404
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao acessar Ocomon pelo Chrome e Firefox
» [RESOLVIDO] Erro ao acessar Ocomon - Tela em branco.
» [RESOLVIDO] Integração com LDAP
» ERRO OCOMON RC6
» Erro ao acessar menu usuario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: