Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Tela em branco após login no navegador IE EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Tela em branco após login no navegador IE EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Tela em branco após login no navegador IE EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Tela em branco após login no navegador IE EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Tela em branco após login no navegador IE EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Tela em branco após login no navegador IE EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Tela em branco após login no navegador IE EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Tela em branco após login no navegador IE EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Tela em branco após login no navegador IE EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Tela em branco após login no navegador IE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ti.admin




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2012

Tela em branco após login no navegador IE Empty
MensagemAssunto: Tela em branco após login no navegador IE   Tela em branco após login no navegador IE EmptySex Mar 31, 2017 1:25 pm

Estou com uma situação que começou a poucos dias...
Os usuários me relataram que após realizar login no ocomon pelo internet explorer, a tela do ocomon fica toda em branco.
Mas somente no IE, pelo chrome funciona tranquilamente.
Alguém sabe, algo que eu possa verificar para tentar resolver?
Posso colocar o chrome como navegador padrão para todos, para que o atalho do ocomon abra com o chrome, mas como tenho que fazer isso de maquina em maquina, queria deixar como ultimo recurso.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioRK

FabioRK


Mensagens : 378
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 44
Localização : Carazinho - RS

Tela em branco após login no navegador IE Empty
MensagemAssunto: Re: Tela em branco após login no navegador IE   Tela em branco após login no navegador IE EmptyTer Abr 11, 2017 8:52 am

Dá uma olhada nesse tópico: https://ocomon.forumbrasil.net/t805-ajuste-de-layout-para-o-chrome
Para alguns casos de tela em branco no IE resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tela em branco após login no navegador IE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema na versao 2.0 RC 6.1
» Problemas na tela de login 2.0
» Aviso na tela de login
» [RESOLVIDO] Tela em branco após instalar o Ocomon
» Remover da tela de login o cadastro para abertura de chamados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Versões e Atualizações-
Ir para: