Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Últimos assuntos
» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Ter Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Sex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Sex Maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa

» Erro OCOMON perfil criado não aparece
Qua Maio 03, 2017 12:29 pm por rodrigo.guimaraes

» Ocomon não conecta a base apos Servidor Desligar sozinho [Resolvido]
Ter Abr 25, 2017 5:25 pm por leonardocr

» Tela em branco após login no navegador IE
Ter Abr 11, 2017 8:52 am por FabioRK

» [Resolvido] Assentamento no Relatório
Sex Fev 17, 2017 12:39 pm por renatomdm

» Upload de base de dados com 2 Gb
Qua Fev 08, 2017 12:07 pm por alex.xavier

» Grupo Ocomon no telegram
Seg Jan 02, 2017 12:07 pm por leandroz3ta


Compartilhe | 
 

 Tela para somente consulta de chamados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dougllas.machado

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria RS

MensagemAssunto: Tela para somente consulta de chamados   Seg Nov 23, 2015 3:40 pm

Boa tarde.

Saberiam me dizer se tem como fazer ou se já tem uma tela para o usuário digitar o número do chamado e consulta-lo ?
Sem precisar logar no sistema !

Pergunto isto porque hoje os chamados são todos abertos pelo suporte e as solicitações chegam através de e-mails e telefone.

Fico no aguardo

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabioRK

avatar

Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 37
Localização : Carazinho - RS

MensagemAssunto: Re: Tela para somente consulta de chamados   Ter Nov 24, 2015 8:46 am

Bom dia Douglas.

Essa forma de consulta não existe no padrão do sistema.
A única consulta sem logar é pelo link global que o sistema gera.
Por ele não precisa logar para consultar, porém cada chamado tem uma ID única junto com o número do chamado e é acessada através do link gerado.

Ex:


A informação desse link pode ser incluída no e-mail de abertura que vai ao solicitante.
Até poque se você abrir a consulta somente pelo número qlq um pode acessar e ver qlq chamado, o que pode trazer muita complicação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dougllas.machado

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria RS

MensagemAssunto: Re: Tela para somente consulta de chamados   Ter Nov 24, 2015 1:50 pm

Boa tarde, Fabio.

Tentei usar o link global mas me pediu autenticação, tem alguma configuração que precisa ser feita ?
Para adicionar o link no e-mail seria %linkglobal% ?

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tela para somente consulta de chamados   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tela para somente consulta de chamados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?
» [Resolvido]Como faço para trocar minha tela de HOTSPOT na RB 750 V5.6
» [Resolvido]VBA para executar consulta ???
» Aprenda como criar um objeto em outra room/sala/tela
» Envio de mensagens para apenas um grupo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: