Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[resolvido] E-mail Customização EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[resolvido] E-mail Customização EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[resolvido] E-mail Customização EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[resolvido] E-mail Customização EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[resolvido] E-mail Customização EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[resolvido] E-mail Customização EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[resolvido] E-mail Customização EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[resolvido] E-mail Customização EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[resolvido] E-mail Customização EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [resolvido] E-mail Customização

Ir para baixo 
AutorMensagem
vafonseca




Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2013

[resolvido] E-mail Customização Empty
MensagemAssunto: [resolvido] E-mail Customização   [resolvido] E-mail Customização EmptyQua Abr 01, 2015 1:59 pm

prezados

Estou com o seguinte problema.

Meu servidor de e-mail o TERRA Mail ultimamente esta dando problemas.  Meu ocomon esta configurado pelos aquivos pop , smtp e phpmail para enviar e-mail. Quando usuario abre chamado ja esta como padrao enviar email automatico para usuarios area de atendimento. Com esse problema de e-mail ao abrir chamado aparece a menssagem de erro que nao pode ser enviado e-mail e volta pra tela de chamado. o Usuario abre chamado novamente 3x 4x e ai desiste. So que o chamado foi aberto para area e o usuario nao sabe

Gostaria de saber se tem como e COMO colocar uma menssagem do tipo. E-mail nao foi enviado para area responsavel clique em OK para continuar.

Desta forma o usuário saber que chamado foi aberto
Ir para o topo Ir para baixo
 
[resolvido] E-mail Customização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Customização do Envio de E-mail
» Customização LDAPL - [RESOLVIDO]
» [RESOLVIDO]Customização do envio de email
» Customização Cadastro de Tipos de Problemas. [RESOLVIDO]
» Customização da Tela Incio pela visão do Técnico [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: