Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
[Resolvido] Conexao com base de dados EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 [Resolvido] Conexao com base de dados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
prjfcandido




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2010

[Resolvido] Conexao com base de dados Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Conexao com base de dados   [Resolvido] Conexao com base de dados EmptyQua maio 26, 2010 11:40 am

Olá pessoal !!!

Já fiz a transferência de todos os arquivos alterados com as configurações certas da pasta ocomon para o meu provedor e já importei todas as tabelas do meu banco, porém continuo recebendo a mensagem e não consigo acesso ...

Podem me ajudar !!!!!

**********************
Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'ocomon'@'C12963-120835' (using password: YES) in C:\Inetpub\vhosts\microlimp.com.br\httpdocs\ocomon\includes\classes\conecta.class.php on line 53
Access denied for user 'ocomon'@'C12963-120835' (using password: YES)
**********************

** $this->con=mysql_connect(SQL_SERVER,SQL_USER,SQL_PASSWD)or die(mysql_error()); ** linha 53 do arquivo conecta.class.php - Ok


define ( "SQL_USER", "ocomon"); //NOME DO USUÁRIO PARA ACESSAR A BASE DO OCOMON

//Senha do banco
define ( "SQL_PASSWD", " ");//AQUI DEVE SER COLOCADA A SENHA DO BASE DO OCOMON
//Servidor do banco
define ( "SQL_SERVER", "75.125.153.226"); //SE O BANCO DE DADOS ESTIVER EM UM SERVIDOR DIFERENTE DO SERVIDOR WEB DEVE-SE ALTERAR O VALOR "localhost"
//Nome do banco
define ( "SQL_DB", "ocomon");//NOME DO BANCO DE DADOS. PADRÃO: OCOMON


define ( "DB_CCUSTO","ocomon"); // ((( alterado para acesso no site ))) Base de dados onde são buscados os Centros de Custos, o padrão: ocomon.
define ( "TB_CCUSTO","CCUSTO"); //Tabela de CEntro de custos dentro da base de dados - padrão: CCUSTO
define ( "CCUSTO_ID","codigo");//Chave primária da tabela de centros de custo
define ( "CCUSTO_DESC","descricao"); //Campo referente à descrição do Centro de Custo
define ( "CCUSTO_COD","codccusto");

*****************

Obrigado >>>


Jaime
Ir para o topo Ir para baixo
andrex555

andrex555


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

[Resolvido] Conexao com base de dados Empty
MensagemAssunto: Senha do BD   [Resolvido] Conexao com base de dados EmptyQui Ago 12, 2010 7:19 pm

prjfcandido escreveu:
Olá pessoal !!!

Já fiz a transferência de todos os arquivos alterados com as configurações certas da pasta ocomon para o meu provedor e já importei todas as tabelas do meu banco, porém continuo recebendo a mensagem e não consigo acesso ...

Podem me ajudar !!!!!

**********************
Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'ocomon'@'C12963-120835' (using password: YES) in C:\Inetpub\vhosts\microlimp.com.br\httpdocs\ocomon\includes\classes\conecta.class.php on line 53
Access denied for user 'ocomon'@'C12963-120835' (using password: YES)
**********************

** $this->con=mysql_connect(SQL_SERVER,SQL_USER,SQL_PASSWD)or die(mysql_error()); ** linha 53 do arquivo conecta.class.php - Ok


define ( "SQL_USER", "ocomon"); //NOME DO USUÁRIO PARA ACESSAR A BASE DO OCOMON

//Senha do banco
define ( "SQL_PASSWD", " ");//AQUI DEVE SER COLOCADA A SENHA DO BASE DO OCOMON
//Servidor do banco
define ( "SQL_SERVER", "75.125.153.226"); //SE O BANCO DE DADOS ESTIVER EM UM SERVIDOR DIFERENTE DO SERVIDOR WEB DEVE-SE ALTERAR O VALOR "localhost"
//Nome do banco
define ( "SQL_DB", "ocomon");//NOME DO BANCO DE DADOS. PADRÃO: OCOMON


define ( "DB_CCUSTO","ocomon"); // ((( alterado para acesso no site ))) Base de dados onde são buscados os Centros de Custos, o padrão: ocomon.
define ( "TB_CCUSTO","CCUSTO"); //Tabela de CEntro de custos dentro da base de dados - padrão: CCUSTO
define ( "CCUSTO_ID","codigo");//Chave primária da tabela de centros de custo
define ( "CCUSTO_DESC","descricao"); //Campo referente à descrição do Centro de Custo
define ( "CCUSTO_COD","codccusto");

*****************

Obrigado >>>


Jaime

Você não colocou a senha do BD.

//Senha do banco
define ( "SQL_PASSWD", " ");//AQUI DEVE SER COLOCADA A SENHA DO BASE DO OCOMON
//Servidor do banco

Se não for isso, poste novamente para verificarmos.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jimikr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2010

[Resolvido] Conexao com base de dados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Conexao com base de dados   [Resolvido] Conexao com base de dados EmptySáb Out 16, 2010 10:04 pm

Very Happy Estou a dias tentando instalar a base de dados "ocomon_r6" no meu servidor web, vasculhei tudo e nada. Até que resolvi abrir a base de dados .sql na pasta de instalação e removi no inicio do código, as linhas que criavam o comando para criar o usuário e base de dados "ocomon_r6", para minha surpresa quando reenviei no phpmyadmin o novo arquivo sql dentro do usuário que o servidor cria, lógico que fiz as alterações no arquivo config como manda o manual, funcionou!!! Resumo como meu servidor não permitia criar a base "ocomon_r6" tirei esta função do código e tudo funcionou, agora basta saber se isso não vai afetar algo já que acabei de resolver, porém tudo parece estar perfeito, vai a dica pra quem quiser.

Obrigado

James Krauss

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Conexao com base de dados Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Conexao com base de dados   [Resolvido] Conexao com base de dados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Conexao com base de dados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conexao com base de dados - II
» Zerar Base de dados
» Upload de base de dados com 2 Gb
» [Solucionado] Instalação do Ocomon na Locaweb
» [RESOLVIDO] Integração com LDAP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Instalação-
Ir para: