| Tela de Confirmação de Abertura de Chamado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ronaldo.ribeiro
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/05/2012
| Assunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sáb maio 19, 2012 4:56 am | |
| Bom dia a todos!
Instalei o OCOMON e ele está funcionando certinho, só tenho um problema. Quando o usuário abre um chamado e clica no botão OK não está abrindo nenhuma mensagem confirmando que o chamado foi aberto, ficando a impressão de que nada aconteceu e isto faz com que o usuário clique no botão OK várias vezes, abrindo assim o mesmo chamado várias vezes também.
Já deletei os perfis de abertura de chamado e criei novos, mas não adiantou.
Alguém por favor, poderia me ajudar ?
Obrigado. | |
|
| |
leonardocr
Mensagens : 91 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 32
| Assunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Ter maio 22, 2012 9:29 am | |
| Bom ja passei por esse problema. Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver. Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar. - Código:
-
conf_sql_user = root (Seu usuario de banco) conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco) conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco) conf_sql_db = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados. OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO Tente e avise se funcionou | |
|
| |
ronaldo.ribeiro
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/05/2012
| Assunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Qui maio 31, 2012 10:30 pm | |
| - leonardocr escreveu:
- Bom ja passei por esse problema.
Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver.
Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar.
- Código:
-
conf_sql_user = root (Seu usuario de banco) conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco) conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco) conf_sql_db = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados. OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO
Tente e avise se funcionou
Leonardo,
Fiz o que sugeriu mas infelizmente não deu certo. Ainda não aparece a mensagem de confirmação de abertura de chamado. Será que tem outra solução?
Ronaldo
| |
|
| |
monunes
Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/04/2011
| Assunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sex Abr 05, 2013 10:24 am | |
| No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram. Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.
Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou. | |
|
| |
ronaldo.ribeiro
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/05/2012
| Assunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sex Abr 05, 2013 10:51 am | |
| - monunes escreveu:
- No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram.
Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.
Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou. Bom dia! Obrigado pela informação. Como eu faço para deixar as mensagens somente como texto ? Valeu! | |
|
| |
monunes
Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/04/2011
| Assunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sex Abr 05, 2013 11:04 am | |
| Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.
Copie e cole o texto seguinte:
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!
Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração: Configurações - Abertura de chamados Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários
Testa ai e me fala se funcionou. | |
|
| |
ronaldo.ribeiro
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/05/2012
| Assunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sex Abr 05, 2013 11:39 am | |
| - monunes escreveu:
- Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.
Copie e cole o texto seguinte:
Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!
Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração: Configurações - Abertura de chamados Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários
Testa ai e me fala se funcionou. Funcionou !!! Cara, valeu pela dica, estava há meses tentando resolver este problemae não imaginava que era tão simples. Muito obrigado! | |
|
| |
marcellaino
Mensagens : 14 Data de inscrição : 09/05/2014
| Assunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Sex maio 09, 2014 1:35 pm | |
| não funcionou ... copie e colei .. ele diz que salvou, mas quando retorna a janela .. ele não grava a mensagem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado | |
| |
|
| |
| Tela de Confirmação de Abertura de Chamado | |
|