Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Tela de Confirmação de Abertura de Chamado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ronaldo.ribeiro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySáb maio 19, 2012 4:56 am

Bom dia a todos!

Instalei o OCOMON e ele está funcionando certinho, só tenho um problema.
Quando o usuário abre um chamado e clica no botão OK não está abrindo nenhuma mensagem confirmando que o chamado foi aberto, ficando a impressão de que nada aconteceu e isto faz com que o usuário clique no botão OK várias vezes, abrindo assim o mesmo chamado várias vezes também.

Já deletei os perfis de abertura de chamado e criei novos, mas não adiantou.

Alguém por favor, poderia me ajudar ?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocr

leonardocr


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyTer maio 22, 2012 9:29 am

Bom ja passei por esse problema.
Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver.

Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar.

Código:


conf_sql_user = root (Seu usuario de banco)
conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco)
conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco)
conf_sql_db  = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados.
OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO

Tente e avise se funcionou

Ir para o topo Ir para baixo
ronaldo.ribeiro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptyQui maio 31, 2012 10:30 pm

leonardocr escreveu:
Bom ja passei por esse problema.
Seguinte vc vai entrar no seu banco de dados pelo phpmyadmin ou qualquer outro gerenciador que vc tiver.

Entre na tabela config e preencher os seguinte campos que deve estar com configurações erradas pois pelo painel admin vc nao consegue mudar.

Código:


conf_sql_user = root (Seu usuario de banco)
conf_sql_passwd = 123456 (Sua senha de banco)
conf_sql_server = 192.168.0.33 (O seu ip do banco)
conf_sql_db  = ocomon_rc6 (Sua tabela do banco)
Preenche esses campos de acordo com seus dados.
OU TAMBEM LIMPE A TABELA global_tickets DO SEU BANCO

Tente e avise se funcionou


Leonardo,

Fiz o que sugeriu mas infelizmente não deu certo.
Ainda não aparece a mensagem de confirmação de abertura de chamado.
Será que tem outra solução?

Ronaldo


Ir para o topo Ir para baixo
monunes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex Abr 05, 2013 10:24 am

No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram.
Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.

Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldo.ribeiro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex Abr 05, 2013 10:51 am

monunes escreveu:
No meu caso as soluções apresentadas não funcionaram.
Verificamos que a mensagem não aparecia porque existiam quebras de linha na mensagem. Possivelmente o sistema passou a não suportar as quebras de linha nas mensagens.

Modifique as mensagens apenas com um texto simples e faça um teste, no meu caso funcionou.

Bom dia!
Obrigado pela informação.
Como eu faço para deixar as mensagens somente como texto ?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
monunes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2011

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex Abr 05, 2013 11:04 am

Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.

Copie e cole o texto seguinte:

Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!

Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração:
Configurações - Abertura de chamados
Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários

Testa ai e me fala se funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldo.ribeiro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2012

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex Abr 05, 2013 11:39 am

monunes escreveu:
Na verdade basta colocar o texto sem caracteres especiais e sem espaços entre as linhas.

Copie e cole o texto seguinte:

Seu chamado foi aberto com sucesso no sistema de ocorrências! O número é %numero%. Aguarde o atendimento pela equipe de suporte. Obrigado!

Outro detalhe modifique o texto nas duas opções de configuração:
Configurações - Abertura de chamados
Configurações - Perfis de tela de abertura - Perfil Escolhido para o grupo de usuários

Testa ai e me fala se funcionou.

Funcionou !!!
Cara, valeu pela dica, estava há meses tentando resolver este problemae não imaginava que era tão simples.
Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
marcellaino




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2014

Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado EmptySex maio 09, 2014 1:35 pm

não funcionou ...
copie e colei .. ele diz que salvou, mas quando retorna a janela .. ele não grava a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty
MensagemAssunto: Re: Tela de Confirmação de Abertura de Chamado   Tela de Confirmação de Abertura de Chamado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tela de Confirmação de Abertura de Chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: Tutorias-
Ir para: