Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 integração ocomom +AD em ambiente windows

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ppezzi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySáb Abr 28, 2012 6:48 pm

Ola, instalei o ocomom em um servidor com windows 7 pro 32 bits e utilizando o xampp, e gostaria de saber se é possível fazer com que os usuários façan o login no ocomon através de suas contas de usuários no AD que esta em um outro servidor com win server 2003, ja que facilitaria a vida de todo mundo inclusive a dos usuários que utilizariam a mesma senha de acesso ao sitema da empresa através do AD.
Até agora vi muitos tutoriais ensinado a fazer esta integração mas em ambiente linux, quero saber como faço no windows 7.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocr

leonardocr


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySeg Abr 30, 2012 12:19 pm

ppezzi escreveu:
Ola, instalei o ocomom em um servidor com windows 7 pro 32 bits e utilizando o xampp, e gostaria de saber se é possível fazer com que os usuários façan o login no ocomon através de suas contas de usuários no AD que esta em um outro servidor com win server 2003, ja que facilitaria a vida de todo mundo inclusive a dos usuários que utilizariam a mesma senha de acesso ao sitema da empresa através do AD.
Até agora vi muitos tutoriais ensinado a fazer esta integração mas em ambiente linux, quero saber como faço no windows 7.
tem qualquer duvida add (leonardorodovalho @spacets.com.br)
Ir para o topo Ir para baixo
ti.admin




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2012

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySex maio 04, 2012 5:46 pm

leonardocr escreveu:
ppezzi escreveu:
Ola, instalei o ocomom em um servidor com windows 7 pro 32 bits e utilizando o xampp, e gostaria de saber se é possível fazer com que os usuários façan o login no ocomon através de suas contas de usuários no AD que esta em um outro servidor com win server 2003, ja que facilitaria a vida de todo mundo inclusive a dos usuários que utilizariam a mesma senha de acesso ao sitema da empresa através do AD.
Até agora vi muitos tutoriais ensinado a fazer esta integração mas em ambiente linux, quero saber como faço no windows 7.
tem qualquer duvida add (leonardorodovalho @spacets.com.br)

Na verdade tudo, minha duvida é tudo, pois peguei alguns tutos por ai, na internet, jeitos diferentes de fazer, mas nenhum funcionou, gostaria de algum tutorial que por favor não estivesse com erros de codigo como alguns que achei por ai, pois no fim, se perde tempo no final.
E pra ambiente windows.
Ir para o topo Ir para baixo
Barack Osama




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2012

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySáb Out 20, 2012 3:15 pm

Sou novo aqui, então me paira uma dúvida... Qual a utilidade de um fórum onde todas as perguntas são respondidas com "me adicione no msn que eu lhe respondo" ou "te respondo por email"???

As respostas e tentativas deveriam estar registradas no fórum, para que, futuramente, quem precisar das respostas apenas consulte o forum.

Acho que vcs não entenderam qual a finalidade de um fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocr

leonardocr


Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySeg Out 22, 2012 7:32 am

Barack Osama a finalidade e sim postar pra que todos vejam, mas eu acho assim nem todo mundo tem tempo pra ficar fazer tutorial,
e outra resolvendo seu problema e o que importa, a forma que é feito não e o mais importante.
Ainda vc tem q pensar, o cara ta disposto a me ajudar, pois não ganhamos nada em passar oq custamos apreender para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
rombesso




Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/06/2011

integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows EmptySeg Fev 04, 2013 1:11 pm

Cara...utilize este link que funciona 100% em ambiente Windows....eu utilizo Windows e me vali deste passo-a-passo para configurar com sucesso...

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Ocomon-+-Active-Directory-(AD)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





integração ocomom +AD em ambiente windows Empty
MensagemAssunto: Re: integração ocomom +AD em ambiente windows   integração ocomom +AD em ambiente windows Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
integração ocomom +AD em ambiente windows
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: