Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
drsaimon




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos   Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptyQua Nov 17, 2010 10:25 am

Buenas a todos, sou novo e é meu primeiro topico e gostaria de saber onde posso mudar os nomes dos itens que aparece na tabela de cadastrar equipamento. Exemplo mudar "tipo de equipamento" só para equipamento cdrom para outro tipo de item sei que tenho que mexer nas funções de conectar do mysql pra dar erro mais quero saber quais arquivos são que caractriza os nomes deles e a função dos mesmos.

Agurado abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
jefersondossantos

jefersondossantos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos   Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySáb Nov 27, 2010 8:29 pm

Se for uma mudança meramente estética, dá pra vc fazer diretamente no arquivo de idiomas q fica em includes/languages
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrsantos.com.br
drsaimon




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos   Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySáb Nov 27, 2010 11:16 pm

Olá na verdade não quero adicionar mais itens no modulo de cadastrar equipamento, são itens importantes para controle das maquinas upgrade, deslocamentos etc estou pensando tbm em colocar software para lá mais somente como sistema operacional, outros softwares deixaria no modulo admin. Queria saber pois ja auterei os arquivos do modulos inventario mais eles me retornam com erro, tenho que mexer tbm no query.php?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jefersondossantos

jefersondossantos


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos   Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos EmptySeg Nov 29, 2010 9:19 am

A primeira coisa q vc deve observar é que provavelmente vc cometeu algum erro ao editar o codigo, resultando em erro. Isso pode ser a falta de um ";" por exemplo.
O ocomon possui cadastro de softwares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrsantos.com.br
Conteúdo patrocinado





Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos   Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificar nomes da tabela Cadastras=>Equipamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vincular tabela "Produtos" com tabela "sistemas"
» tipos de arquivos permitidos
» Erro no Inventario de Equipamentos
» SQL Tabela usuarios
» Erro de tabela Ocomon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: