Suporte não-oficial ao OcoMon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suporte não-oficial ao OcoMon

Criado e mantido por usuários para usuários
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Nova versão OcoMon
Exibição das área na tela inicial EmptyTer Ago 11, 2020 12:35 am por FabioRK

» Encerrar chamado em nome de Operador
Exibição das área na tela inicial EmptyTer Jan 08, 2019 11:49 am por vafonseca

» Usuário Cancelar Chamado
Exibição das área na tela inicial EmptySeg Nov 19, 2018 11:34 am por vafonseca

» [Resolvido]Qualificação Chamados
Exibição das área na tela inicial EmptyQua Out 24, 2018 12:37 pm por vafonseca

» [Resolvido] Bloquear Campo Descrição para Operador e Todos Usuarios
Exibição das área na tela inicial EmptySeg Set 24, 2018 9:58 am por vafonseca

» Solicitar inserção de email de destino no encerramento
Exibição das área na tela inicial EmptyQua Jan 31, 2018 11:55 am por alex.xavier

» Área e Problemas do Consultar igual ao de Abrir chamado
Exibição das área na tela inicial EmptyTer Set 12, 2017 8:53 am por renatomdm

» FeedBack do usuario
Exibição das área na tela inicial EmptySex Jul 07, 2017 8:25 am por vafonseca

» Paramentrização Ocomon
Exibição das área na tela inicial EmptySex maio 05, 2017 12:51 pm por cristiano.barbosa


 

 Exibição das área na tela inicial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptySeg Ago 30, 2010 12:11 pm

Pessoal, bom dia.

Tenho o seguinte problema e gostaria de ajuda?

Tenho algumas áreas configuradas e quando abro chamado todos os usuário veem o chamado.

Queria deixar visivel somente para a área onde o chamado foi direcionado, ou seja, se o chamado aberto for para Admsistemas, somente o técnico de Admsistemas visualize e não todas as demais áreas.

Tem como realizar essa alteração?

No aguardo

Mauricio Parra
São Paulo - SP
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseo




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 12:36 pm

Estes ajustes vc edita no perfil do usuário no momento da criação.

Deixe somente a área principal e as secundarias por necessidade.

Ocorreu o mesmo comigo tive de rever este ponto.

Atenciosamente,

Eliseo

OBS: se resolveu, não deixe de informar no titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 1:24 pm

[img]Exibição das área na tela inicial Erromt[/img]

Eliseo, boa tarde.

Consegui limitar as ocorrencias que aparecem na tela, porém toda ocorrencia que está em aguardando atendimento, agendado com usuário ou outra opção além da opção em atendimento aparece para todos os usuários.

Na imagem acima para a area de Telecom há somente uma ocorrencia de número 340, as demais grifadas estão na area Service Desk e não deveriam aparecer para outras areas.

Alguém sabe me dizer como posso alterar isso?

Obrigado

Mauricio Parra
São Paulo - SP
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseo




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 2:43 pm

Olá Mauricio.

Vamos lá,
Primeiro edite a grade de configuração de Áreas, ou seja quem atende quem:

Admin - Áreas de Configuração:

Exibição das área na tela inicial Areadeconfigurao


E depois determinar o perfil de Usuario que abre chamado diferente de service desk para que não veja o que o service desk faz,

Exibição das área na tela inicial Perfildeusuario

Atenciosamente,

Eliseo
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 3:30 pm

[img]Exibição das área na tela inicial Erro1u[/img][img]Exibição das área na tela inicial Erro2m[/img]

Conforme as imagens esses passos eu já realizei e ainda aparece as ocorrências do Service Desk para a infa Telecom.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Eliseo




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 3:44 pm

Agora Batata.

Se você deixar o perfil No nivel somente como Abrir Chamados pois acho que seus usuarios devem estar como Nivel Operador. Ele consegue visualizar os chamados que ele Abriu.

Tenta ai, e me informa.

Eliseo.

Saio em 15 min.
Ir para o topo Ir para baixo
mparramauricio

mparramauricio


Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 53
Localização : São Paulo

Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial EmptyQui Set 02, 2010 4:32 pm

Eliseo,

Todos os chamados são abertos pelo mesmo usuário e os demais técnicos (operador) somente atendem.

Então teoricamente eles não deveriam visualizar chamados que eles não abriram.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exibição das área na tela inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Exibição das área na tela inicial   Exibição das área na tela inicial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exibição das área na tela inicial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suporte não-oficial ao OcoMon :: Sua primeira categoria :: GERAL :: Customização-
Ir para: